Carmilla - Dezembro de 1977
Eu demorei bastante tempo para perceber o que Nicholas estava tentando me dizer, parecia que aquilo nunca ia entrar na minha cabeça, minha irmã mais velha, Lenore, estava sentada do meu lado segurando minhas mãos, enquanto parecia que tudo estava demorando demais para absorver.
Vance.
Vance Hopper raptado.
Vance Hopper raptado pelo sequestrador.
Era meio redundante dizer raptado pelo sequestrador, mas não sabíamos o nome dele, então dizemos isso, ou na maioria das vezes nem falávamos por medo de sermos pegos também, só que ele tinha um padrão, garotos, entre 10 a 15 anos, respirei fundo absorvendo tudo aquilo.
Nicholas era o irmão mais velho de Vance, eles não se lembravam tanto fisicamente, apenas o cabelo loiro e comprido, porém o do mais velho era bem maior e ondulado de um jeito único, enquanto o de Vance tinha bem mais definição, eu gostava bastante do cabelo dele.
Haviamos combinado semana passada de irmos tomar sorvete e depois eu ia ver ele batendo mais uma vez o seu próprio recorde.
Foi nesse momento que eu senti a minha ficha inteira caindo e percebi que não poderia fazer nada, porque a polícia não sabia onde era o lugar que o sequestrador deixava os meninos, nem ao menos uma mísera pista. Mas eu não podia perder a esperança, não agora.
─Eu sinto muito Nicholas─ Minha mãe diz comprimindo os lábios, ela era uma mulher linda, tinha um cabelo preto enorme, os olhos em formato amêndoa, castanhos claros e sua pele era marrom clara, o mais velho dos Hopper balançou a cabeça e percebi que ele queria chorar.
Eu também queria.
─Nós vamos conseguir achá-lo, não deve demorar, o sequestrador não vai aguentar 3 minutos com ele─ Nicholas tenta dizer e passa a mão no nariz, soltei as minhas mãos de Lenore e abracei-o, Nicholas retribuiu e começou a chorar.
Vance não era muito amado na sua família, tinha apenas Nicholas, ele era difícil de lidar, mas eu queria, eu queria encontrá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Má reputação - Vance Hopper
Fanfiction|FANFIC DE "O TELEFONE PRETO"| Carmilla Hidalgo é a filha de um casal equatoriano, seus pais se mudaram do Equador para os Estados Unidos quando sua irmã mais velha, Lenore, ainda era pequena. Desde que se entende por gente, a garota é vizinha dos H...