Capítulo 11

833 106 33
                                    

Carmilla - 1978


A campainha tocou várias vezes e fui abrir, a mãe de Robin, Samia, estava parada ali, aos prantos, era de noite o que me deixou um pouco confusa, não lembrava de o comitê se encontrar aquele dia, ou talvez ela tivesse recebido alguma coisa de seu ex-marido. O pai de Robin, Oscar, foi lutar na guerra do Vietnã e não voltou, pisquei algumas vezes e dei espaço para ela entrar.

─Vou chamar a minha mãe─ Me afastei e fui ao pé da escada, gritando um "Mãe, pai".

Os dois desceram as escadas e se assustaram ao olhar Samia, Lenore também desceu, me olhando um pouco confusa, ergui os ombros em dúvida do que estava acontecendo.

─Talvez eles trouxeram algo do Vietnã─ Comento, minha irmã mais velha me olha e nega.

─A guerra acabou a um tempinho, provavelmente não tem haver com isso─ Ela responde enquanto nos aproximávamos aos poucos e sentamos perto dos sofás, minha mãe segurava a mão da mexicana, fazendo um carinho leve, meu pai colocou a mão na boca e foi uma das primeiras vezes que o vi assim.

Homens não choravam, foi isso o que eu aprendi.

E até agora eu só vi meu pai sentindo vontade de chorar duas vezes, no dia do rapto de Vance ele ficou abatido e respirou muitas vezes para conseguir se recuperar.

Nicholas chorou no dia do sumiço de Vance.

E meu pai estava quase chorando de novo.

─O Robin... Ele foi comprar alguns doces para comer junto com o Finney, parece que iriam assistir O massacre da serra elétrica e ai... E ai meu filho não voltou Catrina─ Samia diz chorando.

Foi naquele momento que eu percebi.

Robin também havia sido pego.

Lenore arregala os olhos e se levanta, indo para o telefone que havia no corredor, eu me levanto e abraço a sra. Arellano, ela estava arrasada.

Aquele homem havia feito mais uma vítima e saber aquilo me deixava ansiosa, afinal, era como se fosse a prova de que os meninos anteriores não estavam vivos e que apenas Robin estava, até ele se cansar ou até mesmo o Robin decidir sair dali ele mesmo e eu esperava que ele conseguisse.

Porque ele era forte.

Assim como Vance era antes de ter sido pego.

E quem sabe ele arrastasse um Vance desesperançoso até mim de novo?

Má reputação - Vance HopperOnde histórias criam vida. Descubra agora