Carmilla - 1977
Se você me perguntasse sobre o que era o filme, eu não ia saber dizer com coerência, não prestei atenção, eu fui beijada pelo Vance e estava totalmente perto de ter um desmaio quando cheguei em casa, meus pais estavam assistindo a TV e perguntaram como foi o filme, Lenore percebeu que eu estava totalmente nervosa e ansiosa então resolveu responder por mim.
─Foi legal, o John Travolta estava bonito─ Ela comenta sorrindo um pouco e sentando no sofá, ergueu as sobrancelhas para eu ir ao quarto e ficar descansada ou surtando ali sozinha, Cece resolveu me acompanhar, dando pequenos latidos, me sento na cadeira em frente a penteadeira, respirando fundo.
Eu acho que fui péssima, mas foi perfeito, isso faz sentido? Na minha cabeça faz.
Não poderia ter pedido um primeiro beijo melhor, passo a mão no meu cabelo o soltando, iria abrir a janela só depois que colocasse o pijama. Depois de me trocar abri a janela, Vance estava sentado próximo à ela, olhando e sorrindo para mim.
─Oi─ Digo sorrindo um pouco, ele acena e apoia a mão no rosto.
─Oi...─ Ele diz sorrindo um pouco e se apoia na janela me observando, a árvore no meio da nossa casa não atrapalhava em nada. ─Você sabe alguma coisa do filme para eu dar uma desculpa aos meus pais?─
─Não... Lenore que contou o filme para os meus─ Digo rindo um pouco e passando a mão no meu cabelo, Vance assente com a cabeça, então me lembro que minha tia havia mandado um caderno de receitas que ela mesma fez, eu tinha dado uma olhada e escolhido algumas coisas para fazer, então me ajeito nas almofadas. ─Vance─
─Sim?─ Ele pergunta me olhando.
─Quer vir aqui amanhã depois da escola? Eu... Ganhei um caderno de receitas e tem uma que eu gostaria de fazer─ Digo dando de ombros e passo a mão no cabelo de novo um pouco nervosa.
─Tá bom, então vamos para sua casa depois da escola─ Ele diz sorrindo, inclinando a cabeça para o lado. ─Boa noite Milla─
─Boa noite Hopper─
-X-
─Vance! Que surpresa─ Minha mãe diz ao ver Vance entrando em casa ao meu lado, abro um sorriso contido e dou espaço para ele falar qualquer coisa a minha mãe, ela se aproximou e o abraçou, que sorriu um pouco forçado e tentou esquivar. ─Não sabia que ia vir aqui─
─Não sabia?─ Vance pergunta se virando para mim, acho que ele pensou que minha mãe iria bater em mim da mesma forma que o seu pai fez com ele, mas neguei um pouco com a cabeça e segurei o seu braço com delicadeza.
─Não, mas tudo bem, você veio estudar?─
─Não, vim fazer uma das receitas que a Carmilla disse que quer testar─
─Ah, então podem ir a cozinha, mas cuidado com a Cece─
Assentimos e ele foi para a cozinha, enquanto isso deixei as mochilas em cima do sofá, depois entrei na cozinha e busquei alguns aventais para usarmos.
─Acabei nem perguntando, está com fome?─ Me viro entregando o avental a Vance, ele era azul marinho, já o meu era rosa, acho que combinava com a nossa personalidade.
─Não, qualquer coisa eu falo se estiver─ Ele comenta abrindo um sorriso e passa a mão no cabelo, começando a amarrá-lo, pisquei algumas vezes o observando e olhei a sala, minha mãe havia subido para o quarto, então beijei a bochecha de Vance e peguei o caderno, ele deu uma risada meio engasgada, me observando. ─Então, qual é a receita?─
─Hum... Aparentemente é uma receita típica, Suflê de doce de leite─ Digo lendo com um pouco de sotaque, Vance franze o cenho e me olha.
─Doce de leite?─
─Uhum, minha mãe comprou um pouco lá no mercado latino em uma viagem ao Texas ano passado, é estranho dizer isso né? A validade é bastante duradoura─ Digo rindo e amarrando o meu cabelo.
─Se você diz─
Comecei pegando os ingredientes, Vance parecia bem concentrado enquanto cozinhamos, tinha outra forma de fazer doce de leite, mas iria demorar bastante, então continuamos a fazer o que a receita dizia, o loiro dava algumas risadas e em uma delas beijou a minha testa, me fazendo parar no meio da receita.
─Fiz algo errado?─ Ele pergunta me olhando, aparentemente estava preocupado, neguei um pouco e voltei a misturar as coisas.
─Eu só fico surpresa com as suas demonstrações de carinho─ Digo rindo baixo e coloco o recheio na massa, também era comum ter uma torta de 3 leites, ela tinha variações em cada país.
Coloquei um prato de comida na nossa frente, me sentando ao lado de Vance e começamos a comer, depois de um tempo Lenore apareceu, ela ficava algum tempo a mais na escola para conseguir cuidar das monitorias que fazia parte.
Ou ela estava ficando com Nicholas escondido, mas ela tinha o tempo dela para me contar.
─Oi Vance─ Ela diz sorrindo um pouco e se encostando no balcão, Vance abre um sorriso mínimo e come um pouco.
─Oi, nossa, comida de verdade é bem melhor que mac cheese todos os dias─ Ele comenta rindo um pouco, abro um sorriso e encosto a cabeça no seu ombro, quando virei um pouco o rosto, vi o seu anel do humor mudar um pouco, estava azul claro e sorri de novo.
Ele gostava de mim.
E eu gostava dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Má reputação - Vance Hopper
Fanfic|FANFIC DE "O TELEFONE PRETO"| Carmilla Hidalgo é a filha de um casal equatoriano, seus pais se mudaram do Equador para os Estados Unidos quando sua irmã mais velha, Lenore, ainda era pequena. Desde que se entende por gente, a garota é vizinha dos H...