Carmilla - 1977
Era Quinta-feira quando Vance me ligou combinando melhor sobre irmos assistir o filme, eu estava eufórica, ele havia me chamado para sair! Ia ser o meu primeiro encontro, na escola era comum os meninos se apaixonarem por outras meninas, inclusive as que não eram latinas, negras e asiáticas.
Não me entenda mal quando eu separo em três grupos, aqui nos Estados Unidos, tudo é muito diferente, mamãe conta que pessoas como ela, com os olhos em formato de amêndoa, pele marrom clara e cabelo escuro comprido, já é chamada de latina e tem seus problemas, porém os estadunidenses se esquecem que pessoas negras, que são maioria em Porto Rico por exemplo, ou no Brasil, também podem ser latinos e ainda os asiáticos, que podem ser também.
Por exemplo, Finney Blake é apaixonado pela Donna e eu acho que ela também gosta dele, já que os dois ficam se encarando de forma tímida, Robin comenta sempre comigo no dia do comitê que o Finney deve sim chamá-la para sair, mas ele tem muita vergonha e eu o entendo.
Só que o meu exemplo é o ponto de Finney ser branco estar apaixonado por Donna, que também é branca.
Sem ofensas a casais brancos, é apenas um pensamento.
─Então está combinado? Nos vemos sábado?─ Ele pergunta, eu conseguia o olhar da janela do quarto, Vance dormia com a camiseta do Aerosmith e uma calça de moletom, os cabelos dele estavam um pouco molhados e aquilo me fez sorrir de forma involuntária, ele me olhou pela janela e franziu o cenho. ─Não vai responder porra?─
─Desculpe, não precisa ser um troglodita!─ Digo sentindo meus lábios formarem um beicinho, mas aceno um sim. ─Sábado, pode ser às 18h?─
─Claro, meu irmão vai passar ai─
─Está dizendo como se fosse longe─ Digo rindo baixo, quando olho pela janela ele está com um sorriso também.
─Meio que queremos impressionar as Hidalgo─
─Vocês já fazem isso... Bem, boa noite Vance─ Digo acenando, ele retribui o aceno e desligamos, poderíamos ter conversado direto pela janela, mas eu achei um pouco romântico ele ter me ligado.
Desligamos a luz e fui me deitar, mordo o lábio pensando um pouco, naquele dia que ele me deu o livro, acho que Vance ia me beijar, mas eu tirei essa ideia da minha cabeça porque eu não sabia se ele gostava de mim também, mas eu esperava que sim, fechei os olhos para dormir, mesmo que não conseguisse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Má reputação - Vance Hopper
Fiksi Penggemar|FANFIC DE "O TELEFONE PRETO"| Carmilla Hidalgo é a filha de um casal equatoriano, seus pais se mudaram do Equador para os Estados Unidos quando sua irmã mais velha, Lenore, ainda era pequena. Desde que se entende por gente, a garota é vizinha dos H...