Carmilla - 1978
Ajudei Samia a colar alguns panfletos com o nome e a foto de Robin, ela ainda estava arrasada, acho que nenhum pai iria realmente se recuperar de perder o seu filho, eu queria imaginar que Robin estava ali tentando achar uma maneira de sair, só que pensar em Robin, me fazia lembrar de Vance.
E eu já tinha perdido as esperanças da polícia o achar vivo, aquilo era cruel demais, eu odiava ter aquele sentimento de impotência junto comigo, Nicholas conseguiu ser expulso de casa, já que não estava trabalhando, não tinha como sustentar os seus pais e eles até mesmo estavam planejando se mudar.
Nicholas agora morava com um amigo seu em um pequeno apartamento, Jeffrey era guitarrista e trabalhava em um bar aqui na cidade, ele não se importava de ajudar o mais velho dos Hopper, dizia que se encontrassem Vance, já seria um pagamento por aquilo e bem, Nicholas aprendeu a cozinhar vivendo como nosso vizinho, aquilo fazia com que fosse uma troca mais justa.
Depois que coloquei os panfletos, fui para casa, Finney estava arrasado na escola, poderia perceber pelo seu olhar e feições, Robin era o seu melhor amigo e isso me fazia querer chorar todas as vezes, aquele homem conseguiu destruir famílias inteiras.
Os pais de Griffin eram um dos que não haviam perdido as esperanças, todos os dias saiam perguntando às pessoas, refaziam os passos que o filho deve ter feito com a bicicleta, então parei no meio do caminho para casa e virei um pouco para trás.
Parecia que Billy havia saído para entregar os jornais e ele usava uma bicicleta com o seu cachorro, um labrador, já Griffin, também estava andando de bicicleta, provavelmente ele estava voltando da escola e Bruce foi pego enquanto andava de bicicleta, voltando do jogo que ele perdeu contra a nossa escola.
Robin e Vance eram os únicos que não estavam andando com algo assim, dei alguns passos para trás e fui correndo à delegacia, apenas a bicicleta de Griffin não foi encontrada e pelo que Lenore sempre me dizia, os sequestradores pegavam algo das vítimas, poderia ser qualquer coisa.
A cidade sabia quem tinha filho ou não, quem era baixo demais ou alto demais, deveriam saber quando vissem uma bicicleta, ou uma que claramente não fizesse um conjunto direito.
Era uma pista meio inútil, mas eu queria tentar, não acharam a bicicleta dele.
Quando cheguei a delegacia, pedi para conversar com o policial Wright, ele era um homem negro, grande e bem mais legal que o colega dele, eu gostava dele, foi com o outro que Nicholas quase brigou. A secretária me analisou de cima a baixo.
─Ele não está podendo atender, o que queria falar?─ A idosa pergunta ajeitando os óculos que estavam na ponta de seu nariz, eu respiro fundo algumas vezes para conseguir dizer aquilo sem embolar.
─Eu acho que posso ter alguma pista sobre o desaparecimento dos meninos, ainda mais de Griffin─ Respondo a pergunta dela, a secretária volta a me analisar e começa a digitar algo no computador, mas a mesma não volta a perguntar nada. ─Moça?─
─Olha querida, eu sei que foi o seu namoradinho Vance que sumiu, mas agora os detetives estão preocupados com o sumiço de Robin─
─Mas eu não falei do Vance, eu falei do Griffin─ Digo piscando diversas vezes, a secretária desvia os olhos do que quer que estivesse fazendo no computador e me encara, sem nenhuma expressão no rosto.
─Volte outra hora─
Aquilo me irritou, então gritei e chutei a porra daquele lixo e depois a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Má reputação - Vance Hopper
Fanfic|FANFIC DE "O TELEFONE PRETO"| Carmilla Hidalgo é a filha de um casal equatoriano, seus pais se mudaram do Equador para os Estados Unidos quando sua irmã mais velha, Lenore, ainda era pequena. Desde que se entende por gente, a garota é vizinha dos H...