Vance - 1977
Nicholas me ajudou a escolher a roupa, ele decidiu que uma calça jeans escura ia ser melhor do que as que eu normalmente usava, disse que estava frio e me fez usar uma blusa preta de cacharrel, eu queria terrivelmente bater no meu irmão mais velho, mas ele ameaçou não me levar, então decidi fingir ser um garoto legal.
Tivemos juntos a ideia de comprar aqueles anéis que mudam de acordo com o humor, ele comprou um em formato de flor para Lenore, eu decidi comprar um que parecia uma borboleta a Carmilla, mas os nossos eram normais, redondos, o meu estava preto e o de Nicholas azul escuro, acho que era felicidade.
─Acha que os hippies vão brigar comigo por usar o carro para ir até a vizinha?─ Nicholas pergunta me olhando rindo enquanto colocava as pequenas compras de comida no porta malas, eu assenti de leve. Provavelmente sim. ─Foda-se─
─Foda-se─ Disse entrando no carro, demorou apenas um minuto para ele ligar o carro e parar em frente a casa dos Hopper, Carmilla abriu a porta e sorriu acenando, indo chamar Lenore.
Felipe, o pai das meninas, estava olhando para nós dois de forma atenta, mas abriu um sorriso e foi nos cumprimentar, nenhuma das meninas parecia com ele e isso sempre fazia meus pais se perguntarem se elas eram mesmo filha dele, mas não sei se eles tinham moral de dizer alguma coisa sobre família e traição.
As duas vieram depois, Carmilla usava uma saia jeans e meia calça por baixo, com uma bota preta, os cabelos dela estavam ondulados e amarrados em um semi-preso, além disso, sua blusa era estampada com mangas compridas, ela estava linda e eu não consegui dizer isso assim que ela parou na minha frente, Nicholas me cutucou de leve.
Lenore usava uma calça jeans branca e uma blusa estampada também, mas eu só conseguia prestar atenção em Carmilla, entramos no carro e colocamos uma fita para tocar enquanto fazíamos a viagem.
-X-
Meu irmão deixou o carro para a gente, já que tinha alguns amigos dele lá, então ele saiu dali com Lenore, senti as minhas mãos começarem a suar enquanto o filme começava, era com John Travolta, parecia ser musical, eu apenas fiz essa escolha porque Nicholas disse que todas as meninas gostavam de filmes musicais, apesar de eu achar que Carmilla gostava mais de filmes românticos não musicais.
─Eu comprei uma coisa para você─ Digo virando o meu rosto e a olhando, ela virou o rosto.
─Não precisava... Ah Vance, você está sempre comprando algo para mim e eu não comprei nada para você─ Ela diz um pouco envergonhada e piscando os olhos um pouco chateada.
Òtimo, nota 0 para mim.
─Não, eu que quis, na verdade foi uma ideia minha e do Nicholas, conhece os anéis do humor?─ Pergunto passando a mão no meu cabelo e tentando deixar a minha franja para trás, ela franze o cenho e assente, inclinando o rosto um pouco para o lado, mas desvia o olhar para ver a cena, parece que começou uma música, então ela volta a me olhar.
─Eles mudam de acordo com seu humor, não é?─ Ela pergunta rindo, faço um sim com a cabeça e acabo sorrindo também, então abro a caixinha que tinha no carro, tirando o pacotinho do anel e a entregando, Carmilla abre a boca e tira a fitinha do pacote, vendo o anel e o papel que dizia sobre cada humor. ─É uma borboleta... Como sabe que gosto delas?─
─Você fingia ser uma quando brincávamos lembra? "A borboleta na verdade é uma princesa que só pode ser salva pelo seu verdadeiro príncipe"─ Respondo passando a mão na minha calça e encontrando o bolso que eu havia deixado o meu anel, a mostrando. ─Agora temos anéis quase iguais─
─Isso foi a coisa mais bonitinha que você já fez... Claro, depois de ter me dado aquele livro─ Ela diz sorrindo um pouco, olhando o anel, eu engoli seco e me aproximei aos poucos, aquilo chamou a atenção de Carmilla, que levantou o rosto e piscou algumas vezes, eu fechei meus olhos e a dei um selinho.
Tinha beijado apenas duas vezes na minha vida, eu tinha 15 anos e não me preocupava muito com essa parte da minha vida, afinal eu gostava da Carmilla e demoraria o tempo que fosse para ela poder perceber que também gostava de mim, talvez agora fosse o momento.
Isso soou bizarramente obsessivo.
Ela se afastou surpresa e eu abri os olhos.
─Desculpa─ Ela diz mordendo o lábio e suspirando, neguei um pouco com a cabeça
e me afastei dela aos poucos, umedecendo o meu lábio inferior.
─Desculpa, eu que entendi mal─
─Não! Eu... É meu primeiro beijo─ Ela responde envergonhada e olhando para mim. ─E eu não estava esperando por isso─
Carmilla fechou os olhos e deu uma respirada profunda, aquilo me fez começar a rir, então me aproximei de novo e a beijei, primeiro coloquei minha mão em sua nuca, a aproximando mais de mim, então juntei os nossos lábios, ela estava um pouco envergonhada, mas correspondeu ao beijo, então o continuei.
O filme tinha 13 músicas, dava para ouvir, mas em 5 delas eu e Carmilla estávamos praticando a melhoria dos beijos e acho que estávamos indo muito bem, quando estava perto do final, Carmilla estava sentindo sono, então fomos para o banco de trás e ela se encostou no meu ombro, dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Má reputação - Vance Hopper
Fanfic|FANFIC DE "O TELEFONE PRETO"| Carmilla Hidalgo é a filha de um casal equatoriano, seus pais se mudaram do Equador para os Estados Unidos quando sua irmã mais velha, Lenore, ainda era pequena. Desde que se entende por gente, a garota é vizinha dos H...