Acho que não seria justo finalizar a história sem dizer algumas coisas.
Eu quero agradecer muito a todos vocês que dedicaram um tempinho vendo essa doida aqui publicar tudo de uma vez, para as pessoas que comentaram, gastaram um tempinho fazendo isso para ajudar a história a chegar em mais pessoas, muito obrigado.
Assisti The black phone umas cinco vezes e Vance sempre foi o personagem que me chamou mais a atenção, já estava querendo fazer uma história dele, mas como? Qual seria o enredo?
Então toda essa história, o titulo, atitudes, é baseada na música You give love a bad name.
A personagem Carmilla surgiu junto com o enredo, não tinha planejado fazer uma fanfic tão grande assim, mas não daria para colocar tudo o que gostaria em uma de 15 capítulos -Que era a minha meta desde o começo-.
A ideia do capítulo final em que Carmilla vê os policiais levando os corpos em sacos pretos de lixo foi tirada de uma das fotos que há do caso criminal John Wayne Gacy, que com toda a certeza inspirou Joe Hill para o conto e inspirou o diretor para fazer muitas coisas do filme, na minha cabeça, o Grabber acaba colocando ácido sulfúrico ou alguma coisa que ajude os corpos a se decomporem bem mais rápido, assim a casa não teria um cheiro ruim.
Não achei justo colocar a cena explicita da segunda fase do jogo, pela minha sanidade de sobrevivente e pela sanidade de vocês, não quero que os meus leitores fiquem com traumas enquanto dão uma lida na história.
É um adeus temporário, se gostaram da minha escrita, não deixem de ler as outras histórias no perfil, também planejo fazer a de todos os meninos, Vance e Griffin foram os primeiros, mas daqui a pouco Finney, Robin, Bruce e Billy estarão aqui no perfil fazendo vocês talvez me amarem mais ou me odiarem.
Espero ver vocês todes futuramente.
Não me odeiem.
Até a próxima.
Um beijão da Hannie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Má reputação - Vance Hopper
Fanfic|FANFIC DE "O TELEFONE PRETO"| Carmilla Hidalgo é a filha de um casal equatoriano, seus pais se mudaram do Equador para os Estados Unidos quando sua irmã mais velha, Lenore, ainda era pequena. Desde que se entende por gente, a garota é vizinha dos H...