Vance - 1977
Eu estava sendo um escroto com a Carmilla, mal falava com ela, apenas o necessário e eu sabia que isso era errado com ela, mas o que meu pai me disse parecia martelar na minha cabeça sempre que eu a olhava, o nosso encontro no parque ainda estava de pé, mas eu sentia que ela iria desmarcar ou odiar.
Quando pensei nela, Carmilla se aproximou, ela estava usando um casaco jeans, com outro macacão, mordi um pouco o lábio inferior e desviei os olhos, voltando a mexer no armário.
─Vance... Podemos conversar?─ Ela pergunta, sua voz estava normal, não parecia ter nenhuma emoção, apenas assenti e caminhamos para próximo da quadra da escola, a mais baixa se encostou na parede e juntou as mãos. ─Meus pais querem viajar para o Equador mês que vem─
─E... Você vai junto?─ Pergunto, ela pisca algumas vezes e respiro fundo, coçando a minha sobrancelha ao perceber a pergunta que fiz, era claro que Carmilla iria junto. ─Desculpe, prossiga─
─Olha... Eu queria saber o que vai acontecer com a gente? Você mal está falando comigo, eu... Fiz alguma coisa errada?─
Se eu pudesse me socar, fazer qualquer coisa que me causasse dor naquele momento, eu teria feito, os olhos dela estavam lacrimejando e eu era o culpado disso, porque não tinha coragem de falar o que meu pai disse, de perguntar a Carmilla se realmente iríamos pelo menos tentar.
Porra, eu não tinha nem confessado com todas as letras que eu gostava dela, querer que ela tivesse confiança ou que acreditasse só nas minhas atitudes era péssimo.
─Não, você não fez nada de errado... Aconteceram algumas coisas lá em casa e é por isso que estou assim... Mas... Você vai ficar quanto tempo no Equador?─ Pergunto passando a mão em uma das mechas do cabelo dela, Carmilla solta uma respiração longa, parecendo tirar um peso de suas costas.
─Um mês ou dois, vamos no mês que vem e depois vamos voltar em Junho─ Ela responde erguendo os ombros. ─Podemos trocar cartas─
─Eu sou péssimo escrevendo, você sabe disso─ Digo afastando um pouco a mão dela, Carmilla franze o cenho e volta a me encarar.
─O que aconteceu na sua casa?─
─Não quero falar sobre isso─ Respondo engolindo seco e abaixando o olhar, Carmilla assente e acaricia um dos cachos do meu cabelo, era estranho e adorável ao mesmo tempo a ver demonstrando carinho em público, acho que para as outras pessoas era estranho até mesmo me ver fazendo isso.
─Tá bom, mas quando quiser, pode me contar e... Temos ainda um mês para decidir o que vamos fazer para manter contato, ligações de país para país é cara sabia?─ Ela comenta se afastando da parede e sorrindo um pouco, dou uma risada baixa e aceno um sim.
─Ou a Lenore poderia me dar um gravador com a sua voz dizendo "Vamos assistir Romeu e Julieta, por favor?"─
─Ou... Você pode levar as fitas de filme que você queria lá para casa e aí assistimos o "meu filme"─ Ela comenta acenando e saindo, observo a mesma saindo, eu poderia ter dito ali que gostava dela, mas fui covarde.
Também poderia abrir uma exceção e realmente fazer essas cartas, quem sabe Lenore não pedisse a mesma coisa a Nicholas, então poderíamos comprar alguns papéis de carta, olhei as minhas mãos surpreso comigo mesmo por estar pensando nessas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Má reputação - Vance Hopper
Fanfic|FANFIC DE "O TELEFONE PRETO"| Carmilla Hidalgo é a filha de um casal equatoriano, seus pais se mudaram do Equador para os Estados Unidos quando sua irmã mais velha, Lenore, ainda era pequena. Desde que se entende por gente, a garota é vizinha dos H...