Capítulo 19

585 82 12
                                    

Dia 5 de Maio, Quito, Equador

Aqui é lindo;

Quando cheguei comi um dos pratos típicos feito de tortilha de batata com recheio de carne, talvez eu faça um para você quando chegar em casa, minha tia cozinha muito bem, acho que quero ser como ela nessa questão quando crescer, é muito fantasioso? Espero que não.

Meus primos são divertidos, eles vão jogar detetive com a Lenore, enquanto isso, eu estou aqui escrevendo a carta.

Amanhã vamos visitar o lugar que meu bisavô viveu, te contarei e mandarei as fotos, espero que esteja bem.

Até mais;

Carmilla -Vampirinha-


Dia 17 de Maio, Denver, Colorado

Caralho;

Eu odeio esse sistema de cartas, olha o quanto a sua demorou para chegar!

Fico feliz que tenha chegado bem e que esteja gostando, Nicholas me levou várias vezes para ver o ensaio da banda dele, eu sabia que meu irmão tocava bem, mas não tinha noção de que fosse tão bem, acho que uma das músicas foi inspirada na Lenore, é a cara dela.

Odeio ter que escrever isso, mas estou com saudades.

Como foi a visita?

Até depois;

Vance Hopper


Dia 23 de Maio, Quito, Equador

Bom dia;

Eu também odeio, deveria ter explicado para a minha tia que eu queria falar com você de forma mais direta, porém é tão romântico você se esforçando para me enviar cartas.

Foi tudo bem, meu bisavô vivia próximo a uma fazenda, não sei se você sabe, mas o país fica fazendo fronteira com Colômbia e Peru, então naquela época as coisas eram meio diferentes.

A fazenda não existia mais, só que as pessoas ainda se lembravam dele o que me deixava emocionada, Lenore foi a que mais falaram lembrar ele, minha mãe também e o meu avô também parecia com ele, acho que isso é nosso sangue...

Não acredito que Nicholas escreveu uma música em homenagem a Lenore! Vou querer ouvir.

Acho que voltamos para os EUA no dia 10 de Junho.

Até mais;

Milla.


Dia 30 de Maio, Denver, Colorado

Imagino você escrevendo isso para mim com um sorrisinho, estou com saudades.

Acho que isso foi a coisa mais ridícula que eu já escrevi na minha vida, o que acha de eu e Nicholas irmos até o aeroporto buscar vocês? Ele também está trocando cartas com a Lenore e fica me enchendo o saco falando sobre a letra dela.

Não está perdendo nada demais na escola, consegui bater mais um recorde no jogo, seu namorado *Riscado*, eu sou um máximo.

Até mais;

Vance Hopper.

Má reputação - Vance HopperOnde histórias criam vida. Descubra agora