Capítulo 6

1K 122 5
                                    

Vance - Abril de 1977


Eu ia beijar Carmilla.

Isso se ela não tivesse saído de perto.

Penso nisso agora todos os dias que eu acordo e quando contei a Nicholas, ele me perguntou porque eu realmente não fiz aquilo, como se beija uma pessoa que quando você andou para fazer isso ela sai de perto? Isso significava que ela não gostava de mim no mesmo sentido que eu dela... Não é?

Deixei isso de lado e me arrumei mais uma vez para ir à escola.

Quando cheguei lá, Carmilla estava mexendo no armário, ela tinha alguns pôsteres dos filmes que mais gostou, então ali eu tive uma ideia, me encostei no armário próximo e chamei a atenção da mesma, Carmilla se virou e abriu um sorriso.

─Achei que aquela briga tinha te gerado uma expulsão─ Ela comenta rindo e mexendo em alguns livros, percebo que o que eu havia lhe dado estava lá e isso me faz sentir um fio de esperança.

Estava passando tempo demais com ela, já estava até mesmo dramático.

─Não, acho que não vão me expulsar tão cedo─ Digo a olhando, Carmilla faz um sim com a cabeça e desvia o olhar para o que estava arrumando, depois do "quase beijo" eu não falei nada e nem ela, acho que isso deveria mais uma vez ser um tipo de aviso.

"Seu inútil, ela não quer nada com você".

Só que eu não era muito bem o tipo de menino que seguia o que o universo estava me dizendo... Deveria. Respirei fundo e coloquei as mãos no bolso da minha calça.

─Então... Vai sair um filme bem legal no drive in, vai querer assistir?─ Pergunto mordendo o lábio, eu estava nervoso, não costumava chamar meninas para sair e Carmilla era a que eu gostava desde pequeno, não deveria me sentir tão aflito assim, nos conhecíamos bem até.

Eu sabia quando ela estava chateada, ou quando não estava conseguindo focar na aula ou até mesmo quando Carmilla não entendia alguma coisa e ali eu percebi que ela ficou bem confusa, mas depois suas bochechas começaram a adquirir um tom meio rosa.

─Qual filme?─

─Chama Embalos de sábado a noite─ Digo sentindo um pouco de ansiedade, eu não gostava da sensação de ter que esperar alguém aceitar a minha proposta, os sentimentos eram sempre péssimos, mas Carmilla abriu de novo um sorriso e assentiu.

─Vamos, mas... Como vamos entrar? Não temos carro Hopper─ Ela diz fechando a porta e inclinando a cabeça para o lado, eu havia pensado em tudo.

─Nicholas vai levar a gente e bem, parece que ele chamou uma outra menina para ir junto e é sua noite de folga então...─ Respondo erguendo os ombros, Carmilla abre a boca em um "O", depois sorri e então acena um sim com a cabeça, não sei se ela sabia que ele havia convidado Lenore.

Os dois viviam trocando indiretas, mas nenhum tinha mesmo coragem de chegar no outro, o que às vezes me deixava estressado, meu irmão falava para eu criar coragem e chamar Carmilla, mas ele não tinha essa coragem e chamava Lenore.

Apesar de admitir que gostava dela.

─É a Lenore, não é?─

─Como você sabe? Ela te contou?─ Pergunto começando a andar com a mesma para a sala, Carmilla nega com a cabeça, colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha.

─Não, mas ela chegou super nervosa em casa dizendo a mamãe que tinha um encontro, sabe, quase caímos para trás, ela é tão... Na dela, que ficamos surpresos, mas então... Acho que agora sei quem a deixou nervosa─ Carmilla comenta rindo e abrindo a porta da sala. ─Então nos falamos melhor depois? Combinando sobre?─

─Você quem manda vampirinha─

─Não me chame assim─ Ela me repreendeu corando, abro um sorriso contido.

Má reputação - Vance HopperOnde histórias criam vida. Descubra agora