Toc toc*
S/n-ENTRA LOGO!
O Bakugou entra e senta na cama do meu lado
Bakugou-olha pra mim... Porfavor.
S/n- fala oq vc tem pra falar e sai daqui logo.
Ele coloca a mão na minha perna
Bakugou- sn-
S/n- n encosta em mim.- falo o enterropendo.
Ele tira a mão e fala
Bakugou-me desculpa por ter gritado com vc, e falado aquelas coisas, foi sem querer no momento eu n pensei direito no q falar. Quando eu vi vcs dois aqui deitados na cama eu pensei-
Sn- q eu tava te traindo.- o enterrompendo dnv.
Bakugou- é. Olha, me perdoa por ter te chamado de vadia, e falar aquelas coisas de vc. Porfavor sn me perdoa. Eu tava cansado, queria vir aqui pra ficar com vc pq eu tava morrendo de saudade de dormir com vc e de passar mais q 10 minutos do dia com vc. É q desde que aquele vilão me derrotou eu fiquei muito incomodo com isso, e com raiva, eu queria treinar pra ficar mais forte. Pra gente poder lutar lado a lado, sem vc ter q lutar sozinha, eu tenho medo q a gente tenha q enfrentar um vilão muito mais forte do q esse e q vc acabe ficando sozinha na luta dnv e ... olha, me perdoa, me desculpa por aquilo q falei e insinuei vc n é nada daquilo vc, vc é uma princesinha do papai e da mamãe, n ia fazer aquilo. Q merda, eu tô tão cansado q n consigo mais pensar direito, desculpa Porfavor, desculpa. Não consigo pensar em como me desculpar com vc, vc é tão perfeita e eu... eu n sou perfeito, mas eu tento ser perfeito pra vc.
Me senti na cama e olho pra ele.
Sn- eu tmb iria pensar a msma coisa se te visse com outra garota na sua cama.
Bakugou- Desculpa.
Sn- expulsa o deku daqui
Ele olha pra mim sem entender.
Sn- além de corno é burro.
Ele fica com cara de bravo.
Sn- é brincadeira.- dou uma risada.
Bakugou- pq vc faz isso cmg?
Sn- sua cara é engraçada
Bakugou- então tô perdoado?
Me deito dnv.
Bakugou-sn... Porfavor....- n falo nd- se n quiser me perdoar tudo bem. Desculpa.
Me sento na cama dnv
Sn- vai expulsar o deku
Ele me olha sem entender dnv e eu Dou um sorrisinho.
Ele sai do quarto.Acho q ele entendeu.
Bakugou on*
Bakugou- ae deku, vai pra casa
Deku-pq? A sn q mandou? Oq aconteceu? Vou ver ela.
Entro na frente dele
Bakugou- vai pra casa logo seu merda. Ela qm pediu pra eu mandar vc ir pra casa.
Deku- pq?
Bakugou- como vc é burro né? a gente vai transar. Agora vai pra casa.
Deku- tá-tá bom. Bem q disseram q o melhor da briga é a reconciliação.
Bakugou-falou alguma coisa?
Deku- não. Bom, já vou. Dá tchau pra sn por mim.
Bakugou- tá bom, agora vai, vai.
Bakugou off**
Ele volta e fala
Bakugou- pronto. Ele te mandou um "tchau"
Sn-demorou.
Bakugou-ele q é muito burro e n entendeu. -fala vindo na minha direção.
Sn-n fala assim dele.- com o Bakugou subindo em cima de mim
Fiz essa caridade pq amanhã tmb tenho prova e entendo a dor de qm pediu (Esqueci o @ )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noite de explosões +18
FanfictionIai povo, tudo bom? Vou avisando q n vou seguir os acontecimentos do anime nem nd. Tudo que tiver aqui eu inventei e não tem ndh com o anime. Os personagens e algumas coisas podem ter, mas n vou falar que é a grande maioria.