7 dias depois

3K 91 28
                                    

*O Bakugou me chamou pra sair hj, oq será q ele quer?

campainha toca*

S/n- vou!

Quando abro a porta vejo meu namorado na minha frente me olhando dos pés a cabeça

S/n- perdeu alguma coisa?

Bakugou volta seu olhar aos meus olhos e fala:

Bakugou- a vontade de sair- entra me empurrando pra dentro de casa e me levando pro quarto.

S/n- vc poderia esperar até a gente chegar, né?

Bakugou- n consigo, já tô a 7 dias sem sentir vc, quase q eu n aguento

S/n: vc é um tarado, sábia?

Bakugou sorriu e começou a me beijar, ele me empurrou na cama e subiu  em cima de mim passando a mão pelas minhas pernas e subindo pra cintura.

Ele começou a descer os beijos até os meu seios deixando algumas marcas.
Ele levantou e tirou a camisa deixando amostra a parte de cima do seu corpo.

Ele voltou a me beijar e eu comecei a passar a mão no seu peitoral e barriga, ele tirou meu vestido me deixando só de calcinha. Ele olhou pra mim e sorriu, começou a chupar um dos meus seios apertando o outro.

Depois de um tempo ele tirou sua calça e cueca ficando completamente nu, ele veio em minha direção e retirou minha calcinha me deixando nua.

Ele colocou o seu membro na minha entrada.

S/n: Bakugou espera.

Bakugou: oq foi?

S/n: vc n colocou a camisinha

Bakugou: mas vc toma remédio

S/n: mas ele n e 100% confiável, e eu tô no período fértil, n quero ter filhos,  então coloca logo.

Bakugou saiu de cima de mim e colocou, depois subiu em cima de mim de novo encaixando o seu membro em mim.

Ele começou a empurrar devagar até sei membro entrar por completo em mim, ele começou movimentos de vai e vem.

Ele começou a me beijar enquanto me estocava devagar, senti como se ele quisesse aproveitar cada momento daquela transa.

Depois de um tempo naquela posição  ele pediu pra mim ficar de 4, fiz oq ele pediu, ele começou a me penetrar  com força dessa vez.

Depois de um tempo eu gozei e ele gozou logo em seguida.

Vestimos a roupa e saímos pra um parque.

Aquele dia foi perfeito.

Noite de explosões +18Onde histórias criam vida. Descubra agora