Consolo

1.5K 55 17
                                    

Começo a beijalo dando vários selinhos no seu rosto e falando q o amo.

Bakugou- eu amor isso, e te amo tmb. - da uma risada.

S/n- vc é bobo.- dei um riso tmb.- vou no banheiro amor.-dou um beijinho nele.- me espera.

Saio de la em direção ao banheiro.

Bakugou on**

Ela sai e me deixa aqui no quarto. Começo a pensar no q aconteceu ontem...

"Mitsuki- vc é um idiota seu moleque. N sei como a s/n te aguenta.

Bakugou- então fica com ela como sua filha porra.

Pai do Bakugou- calma vcs dois, n falem nd q possam se arrepender.

Mitsuki-SERIA MUITO MELHOR TELA COMO FILHA. SERIA MUITO MELHOR DO Q UM PERDEDOR."

Meus olhos enchem de lágrimas mas me controlo.

A s/n volta e me abraça.

S/n on**

S/n-voltei meu amor.

Falo o abraçando.

S/n- meu bem...- falo sentando na cama e segurando suas mãos.- vc quer falar oq aconteceu agora? Ou...

Bakugou- minha mãe dnv.

S/n- oq aconteceu dessa vez?

Bakugou-vc sabe como ela fica quando tá brava.

S/n- infelizmente eu sei meu bem. Vem cá.- falo o abraçando.- se for me contar, me conta abraçado cmg.

Ele conta oq aconteceu***

S/n- hmm, meu amor...eu-eu n sei nem oq falar...- falo teiste e olhando pra baixo.

Bakugou-ei.- fala levantando meu rosto.- qm apanhou foi eu.- ele ri.

S/n- para seu bobo.- tmb ri.

Bakugou- vem cá sua bobona.

Fala e me puxa pra um abraço.

S/n- se eu n tivesse...-olho pra sua boca e dou um sorriso.

Bakugou- hmmm.- sorri e me empurra na cama.

S/n- a porta ta aberta vida.- falo meio "indignada"

Bakugou sorri e sai de cima de mim fechando a porta.

Bakugou- e agora?

S/n- agora so tem um pequeno probleminha.

Bakugou-esse a gente resolve com agua e sabão.

Dou um sorriso e o beijo.
Ele retribiu me beijo dando leves mordidas na minha boca.

O Bakugou segura minha cintura e beija meu pescoço dando leves mordidas.

Eu amo quando ele faz isso.

S/n- sorte a nossa q eu consigo conter meus gemidos.

Bakugou- ae?!

Fala  sorrindo logo em seguida.

Bakugou- vc vai ficar com vergonha de sair do quarto agora.

Ele desce seus beijos até a barra do meu short e começa a tirá-lo devagar beijando cada parte do meu corpo q fica esposta.

S/n- Bakugou, melhor irmos pro banheiro.

Bakugou- como quiser princesa.

Fomos pro banheiro NO SEU QUARTO (kkkkkkkk)

E ele começa a chupar meu pescoço.

S/n- n, n deixa marca.

Ele só sorri e continua.

Q filho da puta.

Bakugou- vc quer q eu desça mais?

Assenti mordendo meu lábio.
Ele sorri e continua chupando meu pescoço descendo seu chupões até meus seios deixando uma trilha de saliva por onde passava.

Ele retirou minha blusa e segurou um dos meus seios e colocou a boca no outro.
Soltei um ar pesado pela boca sentindo a sua língua encostando em mim. Aquilo era tão gostoso q me segurei muito pra n gemer.

Bakugou- hmmm, tá se segurando bem.

S/n-vc quer descontar sua raiva em mim n é?

Ele sorri e volta a chupar meu seio, depois ele troca, chupando o outro e apertando o q estava chupando.

Porra, pq aquilo era tão bom?

Ele desceu seus beijos até minha barriga chegando novamente na barra do meu short.

Bakugou- agora é a melhor parte.- fala encarando minha buceta e suspirando.

S/n-tem certeza q quer isso?

Ele sorri pra mim e começa a tirar meu short olhando diretamente nos meus olhos.

S/n- vida, vc tem certeza?

Bakugou- isso n vai mudar nd.- sorri.

Fico com vergonha e olho pro lado. Escuto ele rindo e tirando minha calcinha.

Ele encara minha buceta e sorri.

Bakugou passa a língua bem devagar  no meu clitóris fazendo movimentos circulares, com o polegar ele acaricia minha entrada e depois coloca dois dedos em mim.

S/n- Bakugou, vai com calma. Eu tô sensível.- falo em um tom manhoso segurando meus gemidos.

Ele começa a movimentar seus dedos lentamente dentro de mim enquanto me chupa.

Sem querer deixo um gemido escapar. E o Bakugou sorri.

S/n- isso é maldade cmg kazinho.

Ele continua seus movimentos em mim e eu sinto um calor tomando conta de mim, aquela sensação de perigo, dos seus pais poderem abrir a porta a qualquer momento e os seus dedos e língua em mim me deixava ainda mais excitada e com ainda mais prazer.

S/n- Bakugou..... -mordo meus lábios na tentativa de conter meus gemidos mas n consigo controlar.

Ele estava ainda melhor naquilo. Como aquele loiro conseguia me deixar assim?

Aquilo ficava melhor a cada momento, a cada segundo. N sei se era porque eu estava sensível ou aquela sensação, mas aquela foi uma das melhores vezes dele me chupando.

S/n- Bakugou... eu vou- n termino de fala e aquela sensação toma conta de mim, gozo com ele me chupando, mas aquilo n era suficiente pra ele.

Ele começa a ir bem mais rápido e eu n consigo me segurar começo a gemer sem conseguir me conter. Coloco minha mão na boca tentando abafar meus gemidos mas falho.

S/n- aí vida, ahh, n faz isso cmg.

Ele continua sem mudar o ritimo até eu gozar novamente.

Ele tira seus dedos de mim e limpa o canto da sua boca com o polegar o lambendo e lambendo seus dedos olhando diretamente pra mim.

S/n- vc foi muito maldoso cmg.

Ele sorri e começa a tirar suas roupas. Entra no chuveiro e começa a tomar banho.

Me levanto da cerâmica em q estava deitada e caminho até ele.

S/n- agora é minha vez.


Outro capítulo pq no tédio e inspirada hehe.

Noite de explosões +18Onde histórias criam vida. Descubra agora