Bakugou-finalmente eu saí daquela merda de hospital. Eu n aguentava mais.
S/n- para Bakugou. Vc foi muito bem cuidado.
Bakugou- vc tá muito mau humorada. Vou tirar esse estresse. OH VELHA, VOU DORMIR NA CASA DA S/N HJ.
S/n- oq vc tá fazendo seu idiota?
Ele só sorri pra mim.
Fomos para minha casa e eu fui tomar banho. Quando tiro minha roupa o Bakugou entra.
S/n- pq vc tá aqui?
Ele me puxa e começa a me beijar passando a mão pelas minhas costas e cintura.
S/n- Bakugou, deixa eu tomar banho. Eu preciso.- falo separando nosso beijo.
Bakugou- eu tomo com vc.
Sorri a acenti. Ele ligou o chuveiro e começou a tirar suas roupas enquanto eu me molhava.
Quando terminou, ele veio até mim me agarrando por trás e beijando meu ombro.
Bakugou-tava com tanta saudade de ficar assim com vc.
S/n- eu tmb tava.
Bakugou- amanssou?
S/n-para com isso se n vc sai daqui.
Bakugou- só paro se vc me beijar.
Puxo ele e o beijo enquanto o empurro pra parede. Separo nosso beijo depois de finalizá-lo com três selinhos.
S/n- acho melhor vc se comportar.
Bakugou- vc fica bem pervertida algumas vezes. Gosto muito disso.- deu um sorriso.
S/n- vc é muito idiota. -O puxo pra outro beijo, só q embaixo só chuveiro.
Ele separa nosso beijo e sorri.
Começamos a tomar banho e eu podia ver ele observando cada detalhe do meu corpo, e eu amava isso.
Bakugou- n quer ajuda pra se ensaboar n?
S/n- quero.
Ele começa a me ensaboar passando a mão em cada lugar do meu corpo desde o pescoço a meus pés.
Quando ele termina, vou tirar o sabão do meu corpo e ele entra cmg.
Ele começa a beijar meu rosto o puxando para um selinho.
Depois começamos a nos beijar e eu me viro e coloco meus braços em seus ombros passando minha mão nos seu cabelos loiros q me deixava ainda mais excitada de vê-los molhados pela água q batia em nós dois e escorria pelos nossos corpos nus.Bakugou- eu te amo demais minha garota.
Fala e volta ao nosso beijo, suas mãos começam a passear pelas minhas costa e cintura chegando ao começo a bunda. Senti como se ele tivesse pedindo permissão para continuar com aquilo, cedi ao seu pedido o deixando sentir ainda mais o meu corpo.
Já n havia mais sabão em mim quando ele me puxou para cima fazendo com q minhas pernas se entrelaçacem na sua cintura molhada.
Consegui sentir seu membro duro bem perto da minha bunda, com poucos centímetros para se encontrarem.
S/n- Amor- dou um selinho- vamos pro quarto.- dou outro selinho.
Bakugou- vamos. -me dando um selinho e me colocando no chão.
Pego a toalha e seco um pouco dos meus cabelos e meu corpo.
O Bakugou faz o msmo.Me sento na cama e ele vem em minha direção e começa a me beijar me empurrando na cama e subindo em cima de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noite de explosões +18
FanfictionIai povo, tudo bom? Vou avisando q n vou seguir os acontecimentos do anime nem nd. Tudo que tiver aqui eu inventei e não tem ndh com o anime. Os personagens e algumas coisas podem ter, mas n vou falar que é a grande maioria.