Meu bobinho

1.2K 61 3
                                    

No outro dia***

S/n-amorr.

Bakugou- hmm.- ainda meio q dormindo.

S/n-eu tô com cólica. - falo manhosa.

Ele me abraça e da um beijinho na minha cabeça, ficamos assim por uns 5 minutos.

S/n-amor, n tá funcionando.

Bakugou respira fundo, me solta, se senta na cama e me da um selinho.

Bakugou- vou pegar remédio pra vc.

Ele volta e me da o remédio.

Bakugou- dormi um pouco meu anjinho, já volto.

S/n- onde vc vai? Vai me deixar sozinha?- falo manhosa e fazendo bico.

Bakugou- jaja vc descobre.-fala vestindo outra roupa.

Ele vem até mim e me da um selinho e quando vai se separar o puxo pra beija-lo. Agarro a sua nuca com a outra mão em seu rosto e continuo o beijando finalizando o beijo com 3 selinhos.

S/n- volta logo.

Ele sorri e sai, me enrolo e coloco um travesseiro no meio das pernas pra ver se a dor passava fiquei assim até pegar no sono. Coisa q n demorou muito.

Bakugou on***

Bakugou- tá. Agora vou mimar ela.- sorri.

Vou até o mercado pra comprar coisas pra ela.

Compro os chocolates preferidos dela, leite condensado pra fazer chocolate, os salgadinhos q ela mais gosta, doces q ela tmb gosta, e varias outras coisinhas.

Voltei pra casa e a vi dormindo, dei um beijo na testa dela.

Sn on*

S/n- hmm, Bakugou?

Bakugou- oi princesa.

S/n-oq vc trouxe?

Bakugou- vem.

Ele me puxa e a gente vai até a cozinha e eu vejo meu doces favoritos e salgados n consegui segurar o sorriso e o abracei.

S/n- Brigada.

Bakugou- brigada qm?

Reviro os olhos

S/n- Brigada meu amor.

Ele sorri e me da um selinho.

S/n-vamo pro quarto. Quero assistir.

A gente vai pro quarto e ele se senta na cama e eu me sento no meio das suas pernas nos cobrindo.

Ligo a TV e coloco algo pra gente assistir.

A gente fica naquela posição sentindo o calor dos nossos corpos e todo aquele amor q nos uni.

Me encosto no seu peito e fecho os olhos bem devagar e acabo dormindo.

Ele percebe q estou dormindo e se deita um pouco mais na cama pra q ficasse mais confortável pra gente. Até q ele tmb dorme.

A noite*

S/n- hmmmmmmm, bom dia.

Bakugou- bom dia kkk.

S/n- pede pizza.

Bakugou- vc é folgada.

S/n- Porfavor.

Ele revira os olhos
-tá bom

S/n- brigada vida.- dou um selinho nele.

Bakugou-So isso?

Dou um sorriso e a gente começa a dar um beijo lento e ele sobe em cima de mim. Nos separamos e sorrimos.

Bakugou- vou pedir a pizza.

S/n- vou preparar um Banho quente pra gente.

Ele sorri e vai pegar o telefone. Eu me levanto e vou até o banheiro encher a banheira

Noite de explosões +18Onde histórias criam vida. Descubra agora