Seus beijos ficam mais intensos a cada instante e eu sinto ele por uma de suas mão na parte de dentro da minha coxa, ele a aperta com força e eu consigo sentir as garras de suas mão apertando minha pele quase a perfurando.Bakugo- que merda de unhas.
Ele arranca minha roupa a rasgando e tira a dele no instante seguinte, vejo ele buscar o vibrador que tinha comprado da outra vez e engulo a seco
Bakugo- eu gosto muito de te deixar encharcada com os dedos, mas essas merdas vão te machucar, então vou te fazer gozar umas 5 vezes com isso aqui.
Ele fala enquanto me encara sério e eu engulo a seco sua ameaça.
Ele pega 3 camisinhas na gaveta e coloca do meu lado, logo se posicionar no outro lado da cama e começa a me beijar.O corpo dele estava tão quente nessa forma, os beijos mais intensos que o normal, a força com que ele me apertava, tava tudo mais... selvagem...
Ele liga o vibrador e começa do meu peito descendo bem devagar massageando meu mamilo enquanto me beija ferozmente. A vibração desce e eu sinto um pouco de cócegas na barriga, mas logo para quando sinto a vibração no meio das minhas pernas.
Atrapalho o beijo e dou um gemido baixo, o que fez com que o katsuki enfiasse a cara no meu pescoço, e o mordesse. Aperto ele deixando minhas unhas cravadas em suas costas quando sinto que estou quase chegando ao ápice.
Katsuki- eu vou te fuder tanto minha cadelinha.
Ele fala baixo no meu ouvido e eu senti um arrepio do fundo da minha alma. Acabo soltando um gemido alto e ele me beija ainda precisando o vibrador em mim, sinto minha buceta ficar ainda mais sensível e gozo segundos depois.
O katsuki sai dando beijos em mim até a minha buceta e começa a me chupar com muita vontade, sinto os dentes dele encostando em mim mas nada de mais. Ele bota minhas pernas nos ombros e me puxa mais pra perto enfiando a língua em mim enquanto o vibrador fica em cima, ergui as costas e agarrei o travesseiro, aquilo tava tão bom que não teve como conter os gemidos, mesmo tentando com todas as forças.
Gozo e prendo ele com as pernas fazendo sua língua entrar ainda mais, ele solta um ar ofegante antes de começa a me chupar ainda mais intensamente e aumentar a velocidade do vibrador.
S/n- eu- aí... katsuki- eu não aguento mais- aí. ..
Falo em meio a gemidos e com os olhos cheios de lágrimas, coloc a cabeça pra trás e começo a chorar de tanto prazer... porra, quero que ele me foda sem camisinha...
O Bakugo continua com os movimentos até sentir eu apertando as coxas novamente e puxar os seus cabelos.
Ele sobre e me olha friamente nos olhos, eu podia ver a maldade em seus olhos e a malícia por me ver naquele estado.
Bakugo- eu não vou usar essa porra.
Ele pega as camisinhas e joga no chão.
S/n- katsu-
Ele coloca a mão no meu pescoço e me beija enquanto se arruma no meio das minhas pernas.
Quando sinto ele parar de me beijar solto um gemido e ele da um riso, sinto ele entrando em mim e me agarro nas costas dele, o pau dele parece estar maior que o normal...
Aperto as pernas na cintura dele e ele começa a se mover, não demora muito e ele já está indo rápido e forte, sinto ele me rasgar por dentro enquanto seu pau bate no meu útero enquanto arranho as costas dele e mordo seu ombro, ele aperta minha coxa e da um tapa logo depois a agarrando novamente.
Se eu engravidar dessa transa não vou me importar...
Ele ergue o corpo e coloca minhas pernas nos ombros.... hoje não ando mais...
Seu pau entra em mim de uma só vez me fazendo solta um gemido alto beirando um grito de dor e prazer, ele fazia os movimentos tão forte enquanto precionava seu corpo no meu que eu não conseguia segurar os gemidos e as lágrimas.
Katsuki- shiiii, você vai acordar todos da rua.
Ele fala enquanto coloca a mão na minha boca e soca ainda mais forte como uma ameaça... reviro os olhos e os fecho sentindo as lágrimas escorrerem no meu rosto.
Quando dou conta estou olhando nos olhos dele dominada de tanto prazer e entrege completamente a ele, minha cabeça estava em branco, a única coisa que eu conseguia pensar era no pau dele dentro de mim me fudendo até eu desmaiar de prazer.
Sinto um arrepio subindo e fecho os olhos tentando voltar a segurar os gemido enquanto gozo. Quando a sensação vai embora ele sai de cima de mim e me observa voltar a ter controle da respiração.
Olho pra ele e vejo seu olhar completamente hipnotizado por mim, junto forças e fico de quatro esperando ele vir quando sinto suas mão passarem pela minha bunda até um de seus dedos pousarem na minha buceta e alisar a entrada.
Eu tava tão sensível que só esse toque foi o suficiente pra que eu gemesse e arrepiasse, quando seu pau vai ao encontro da minha entrada me perco completamente e começo a gemer sem me importar em acordar os outros.
Agarro o travesseiro e fecho os olhos aflorndo ainda mais as sensações que sentia a cada toque que ele me dava. Suas estocadas estavam tão fundas que dava pra sentir minha barriga mechendo quando ele entrava e saia. Coitada de mim quando isso acabar...
Ele começa a aumentar ainda mais o ritmo e meu gemido se intensificam ainda mais, sinto um formigamento no clitóris e algo dentro de mim quando gozo novamente, sinto ele tirar o pau de mim e dar um riso satisfeito, logo em seguida colocando de novo e continuando no ritmo que parou, não demora muito e eu sinto seu pau no fundo da minha buceta e a porra dele me preencher completamente enquanto agarro e mordo o travesseiro tentando me conter.
O Bakugo sai de cima de mim e eu caio exausta na cama tentando voltar ao meu corpo. Ele vai no banheiro e depois volta me pegando no colo, encosto a cabeça no seu ombro e ele ri.
Katsuki- Desculpa princesa.
Ele me coloca na banheira e eu tenro me arrumar enquanto ele pega as toalhas, vejo um pouco de sangue na água e dou uma risada, não sei se de desespero, felicidade ou indignação. Ele volta e percebe que entou com a mão no rosto, quando chega mais perto percebe o pq.
Katsuki- nossa, desculpa princesa, não sabia que ia acontecer isso.
S/n- tudo bem, só vou precisar que me leve pro chuveiro.
Ele me ajuda a ficar de pé e minas pernas começam a tremer, começo a rir da situação e do pq estou assim, ele balança a cabeça em sinal de "não" e ri, me agarro no pescoço dele e coloco os pés em cima dos dele, ele agarra minha cintura e vai comido até o chuveiro, a gente toma um banho rápido e ele me ajuda secando meus cabelos com a toalha. Depois vou no banheiro arruma-lo e apagar a luz, quando ele volta, pega uma camisa dele, calcinha pra mim, cueca e calça pra ele.
Katsuki- veste, você fica fofa com ela.
Ele joga a minha calcinha e a camisa favorita dele em cima de mim, dou um sorriso e visto enquanto ele também veste a roupa dele. Faço pose e pergunto o que ele achou, ele da um sorriso e fala que eu tô linda, logo vem até mim e me beija me deitando na cama.
Ele separa nossas bocas e aperta minhas bochechas dando um selinho na minha boca, o Bakugo deita e eu deito no seu peito colocando uma perna em cima dele.S/n- você tá fofo com esse rabo e orelhas.
Katsuki-vai a merda.
Dou uma risada e a gente fica um tempo assim até pegar no sono novamente.....
S/n guerreira 🕊💪
(Desculpa a demora pra postar, a fic tá entrando em reta final pq tô ficando sem ideias😭 mas vou continuar escrevendo umas mini fics do Katsuki Bakugo, depois falo mais sobre bombinhas, beijos😙.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noite de explosões +18
FanfictionIai povo, tudo bom? Vou avisando q n vou seguir os acontecimentos do anime nem nd. Tudo que tiver aqui eu inventei e não tem ndh com o anime. Os personagens e algumas coisas podem ter, mas n vou falar que é a grande maioria.