Bakugou- pronto. Ele te mandou um "tchau"
Sn-demorou.
Bakugou-ele q é muito burro e n entendeu. -fala vindo na minha direção.
Sn-n fala assim dele.- com o Bakugou subindo em cima de mim
Ele começa a me beijar e eu coloco meus braços em volta do seu pescoço. Ele desce uma de suas mãos ate a minha cintura, a precionando conta o colchão da cama.
Separo nosso beijo por falta de ar e dou um sorriso.
Sn- Q saudade q eu tava disso, puta que pariu.
Ele sorri e volta a me beijar, aquele beijo foi tão gostoso, foi como se fosse nosso primeiro beijo dnv... literalmente, se é q me entendem.
Ele começa a colocar a mão por dentro do meu short e passando seus dedos lentamente pelo tecido da minha calcinha q já estava bem molhado. Ele tira sua mão dali me mostrando seus dedos molhados.
Bakugou- eu mal comecei.
Sn- é saudade, e vc tmb tá de pau duro.
A gente sorri e ele tira sua camisa, vejo alguns machucados em sua barriga e passo a mão suavemente neles.
Olho pra ele meio preocupada e ele olha pra mim como qm quer dizer
" n se preocupe. Isso n vai me impedir de te fuder" ele desce seu rosto até o meu é nos começamos a nus beijar.Troco de lugar com ele ficando por cima e rebolando no seu pau q estava muito duro. Sorri pra ele e tirei a parte de cima do pijama deixando meus seios a mostra.
Ele segura um dos meu seios e começa a massagealo olhando pra mim. Tentei conter minhas expressões Pra n dar aquele gostinho a ele, mas quando ele apertou minha bunda e me precionou contra seu pau enquanto massageava meu peito eu n aguentei.
Pude ver ele sorrindo com aquilo. Ele tirou a mão do meu peito e colocou no meu pescoço o apertando e me puxando pra perto do seu rosto me deixando a poucos centímetros de beijalo.
Ele morde o meu lábio inferior e me preciona mais uma vez conta seu pau. Ele sorri e aperta um pouco mais meu pescoço.
Bakugou- q saudade de te ver assim.
Ele me me da um selinho e troca de lugar cmg, ficando por cima. Ele começa a me beijar descendo os beijos até meu pescoço e depois os subindo até o pé da minha orelha.
Bakugou- como vc que q eu te foda minha puta?-falou baixinho no meu ouvido me fazendo arrepiar.
Sn- me fode de quatro.
Sinto um ar de riso na minha pele e ele volta a beijar meu pescoço descendo seus beijos até os meus seios dando leves chapadas neles até chegar no bico do peito.
Ele o lambe e começa a chupa-lo enquanto massageava o outro, aquela sensação era tão maravilhosa. Depois de um tempinho chupando meus peitos Ele desce seus beijos até a minha barriga chegando a barrado meu short e o tirando.
Ele se ajoelha na cama e fica me encarando.
Bakugou-tira sua calcinha.
Coloco minhas mãos nas laterais da minha calcinha e começo a tirá-la bem devagar olhando pra ele. Termino de tirar a calcinha e a jogo em algum lugar do quarto.
Pude ver o olhar dele sobre minha buceta. Ele volta a me encarar dez abotoando seu cinto e tirando sua calça junto com a cueca. Vi seu pau pulando pra fora e n pude evitar de morder o lábio.
Sn- posso te chupar?
Bakugou- pode.
Me sento na cama ficando cara a cara com seu pau, olho pra o Bakugou e dou um sorriso, volto minha atenção ao seu pau q estava na minha frente com veias saltando de tão duro.
Lambi a cabeça do seu pau e o coloquei na boca. Aí q saudade q eu tava de sentir aquele pau na minha boca. Comecei a chupalo devagar, podendo aproveitar cada centímetro q entrava e saia da minha boca.
Ele segurava meu cabelo me ajudando a movimentar a cabeça.
Comecei a ir um pouco mais rápido podendo sentir seu pau pulsando na minha língua.Paro de chupa-lo e olho pra ele.
Bakugou- fica de quatro minha puta.
Fiz oq ele pediu e poucos segundos depois pude sentir seu pau encostando na minha buceta q estava ardendo de tanta excitação.
Ele tira seu pau de perto e lambe minha intimidade deixando um fio de saliva cair na minha bunda.Dou um suspiro com aquela sensação e ele começa a me chupar de quatro. O Bakugou começa a penetrar um pouco da sua língua em mim e com os dedos ele começa a me masturbar, posso sentir o orgasmo vindo e começo a arrepiar. Ele continua me chupando no mesmo ritmo em q seus dedos tocam em mim.
Minhas pernas começam a ficar meio bambas e sinto sua saliva escorrer pela parte de dentro das minhas coxas. Começo a me desequilibrar e o Bakugou segura minhas pernas me mantendo na mesma posição de antes.
Ele continua né chupando e aperta minha coxas, nessa hora sinto aquela sensação de prazer vindo de uma vez só e acabo gozando.
Ele para de me chupar e limpa o canto da boca. Logo depois ele começa a colocar seu pau dentro de mim me fazendo arrepiar.
Ele começa a se movimentar devagar mas vai aumentando de acordo com os meus gemidos.
Sn- AI, HMMMM PUTA QUE PARIU. Q SAUDADE Q EU TAVA DISSO, HMMMM.
Ele ri e dá um tapa na minha bunda.
Sn- bate maus forte. -Falo isso olhando pra ele e mordendo o lábio logo em seguida.
Ele sorri e da outro tapa, bem mais forte q o de antes.
Bakugou- assim tá bom?
Sn- tá perfeito.
Ele continua me fudendo com força e dando tapas na minha bunda deixando ela vermelha e ardendo.
Sn-deixa eu ir por cima agora.
Ele para e se deita na cama. Subo em cima dele encaixando seu pau em mim e sentando. Começo a cavalgar nele sentindo seu pau todinho dentro de mim.
Sn- deixa eu escutar vc gemendo.
Ele sorri e eu sento com força escutando um gemido seu. Me arrepio e sem querer aperto seu pau com a... ele sorri.
Bakugou- q foi? Continua.
Volto a atenção pro q eu estava fazendo e começo a rebolar no seu pau. Ele me da um tapa na bunda e a aperta. Começo a cavalgar nele dnv e ele continua com as mãos na minha bunda a apertando.
Sn- eu tô, HMMMM.
Bakugou- continua.
Sn- eu não... AH... eu vou...
O Bakugou começa a ficar mais ofegante e aperta minha bunda ainda mais. Sinto aquela sensação de novo e acabo gozando junto com o Bakugou.
Caio exausta na cama tentando controlar a respiração. Olho pro Bakugou e ele tmb tá recuperado o fôlego.
Ele olha pra mim e eu dou um sorriso, e ele sorri de volta. Deito no peito dele e fico terminando de recuperar o fôlego.
Bakugou- tava com saudades disso, e de ficar assim com vc.
Sn- eu tmb tava.
Bakugou- te amo.
Sn-eu também te amo.
Bem basiquinho💅
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noite de explosões +18
FanfictionIai povo, tudo bom? Vou avisando q n vou seguir os acontecimentos do anime nem nd. Tudo que tiver aqui eu inventei e não tem ndh com o anime. Os personagens e algumas coisas podem ter, mas n vou falar que é a grande maioria.