Acordo no outro dia e fico deitada na cama lembrando de quando eu e o Bakugou tivemos nossa primeira vez.Sn- queria fuder com ele dnv. PORRA.
Tiro meu short e começo a fazer movimentos circulares no meu clitóris e coloco dois dedos em mim os movimentando.
Sn-hmmm, do jeito que eu lembrava.
Continuo até gozar.
Sn- será q foi muito errado fazer isso pensando nele? Não tenho mais oq fazer
Saio da cama e vou tomar banho.
Bakugou on**
Fico lembrando da sn enquanto tomo banho e acabo pensando nas gente fudendo, quando olho pra baixo meu pau estava duro.
Bakugou- porra sn, vc me deixa assim sem nem estar aqui.
Coloco a mão no meu pau e começo a me masturbar pensando nela sentando em mim e me chupando.
Bakugou- PORRA. Eu preciso dessa garota.
Acabo gozando e vou terminar meu banho.
Sn on***
Termino meu banho e vou pra sala esperar a mina pra irmos embora.
Vejo o todoroki parado e vou falar com ele.Sn- oi todoroki.
Todoroki- oi.
Sn- quer ir lá em casa hj? Depois da festa.
Todoroki- não, desculpa.
Momo- todoroki, aqui.
Todoroki- ah, JA VOU. Desculpa sn, tenho q ir. A gente se vê hj a noite. Tchau.
Ele fala e sai andando até a momo e os dois saem juntos.
Bakugou- foi trocada?
Sn- cala a boca pinscher.
Saio deixando ele sozinho e vou procurar a mina.
Sn- mina? mina, cadê vc?- abro a porta do quartinho q eu beijei o todoroki e- MINA!! CARALHO.
Mina- ops!
Sn- vou te esperar aqui fora. Vou com você pra casa. Te dou 10 minutos, quando eu entrar quero q vc esteja pronta. E DE PREFERÊNCIA COM ROUPA CARALHO.
Falo fechando a porta e indo até onde eu estava antes de sair pra procurar ela.
Bakugou- você viu o kirishima por aí? Não tô achando aquele desgraçado.
Sn- vi.
Bakugou- onde?
Sn- não queira saber.
Bakugou- pq?
Mina- nem precisa ir lá, sn. Já tô aqui.
Sn- acabou?
Mina- mais ou menos. Deixamos pra mais tarde.
Bakugou- tá, tá. Deixando esse assunto de vcs de lado, Mina, você viu o kirishima?
Mina- vi.
Bakugou- onde?
Mina- jaja ele aparece. Vamo sn, tchauzinho Bakugou.
Ela fala e me puxa.
Bakugou on*
Bakugou- PORRA.
Kirishima- iae, Bakugou. Vamo?
Bakugou- ONDE VOCÊ TAVA SEU DESGRAÇADO?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noite de explosões +18
FanficIai povo, tudo bom? Vou avisando q n vou seguir os acontecimentos do anime nem nd. Tudo que tiver aqui eu inventei e não tem ndh com o anime. Os personagens e algumas coisas podem ter, mas n vou falar que é a grande maioria.