Eita...

1.4K 61 23
                                    

S/n-agora é minha vez.

Falo segurando seu pau e o colocando na boca e o Bakugou coloca sua cabeça para trás.

S/n-cuidado n se afogar loirinho.- falo tirando o pau dele da boca e começando a lambe-lo.

Ele começa a gemer baixinho enquanto segura meus cabelos para eles n me atrapalharem. Continuo fazendo movimentos com minhas mão nele enquanto o chupo fazendo movimentos com a língua.

Bakugou- continua assim minha princesa.

Fala ofegante enquanto empurra minha cabeça mais um pouco contra seu membro me fazendo engolir mais um pouco.

Bakugou- Deixa eu gozar na sua língua.

Abro a boca colocando minha língua pra fora enquanto o masturbo fazendo seu líquido cair na minha língua.

Ele me puxa e começa a beijar meu pescoço e a dar mordidas.

S/n- vc n quer-

Bakugou- sim. Eu quero te fuder bem gostosinho.- fala me enterropendo.

S/n-vc sabe q eu to-

Bakugou- sei, minha princesa. E n me importo.- fala me enterropendo dnv e me beijando.- vira.

Eu faço oq ele pediu e me apoio na parede ficando empinada pra ele.

Bakugou- agora só relaxa- da um riso sem vergonha.

Ele pega a camisinha e coloca no seu pau e começa a esfregão na minha entrada.

Confesso q ele ter rido daquela forme me deixou com um pouco de medo. O Bakugou me penetra com tudo me fazendo dar um grito/gemido auto.

Bakugou- shiiiiii- da uma risada.- meus pais vão ouvir.

S/n- a culpa é sua amorzinho.

Ele sorri e começa a me penetrar fundo e bem devagar.

S/n- A-amor, n faz isso.

Falo gemendo é ele ri.

Bakugou- shiii vidinha.- fala tapando minha boca.

Ele continua com os movimentos dentro de mim até eu gozar.

Bakugou- olha pra mim.

S/n- n faz isso cmg.- falo manhosa mas querendo q ele continue.

Mitsuki on**

-Q barulho é esse?

Ando pela casa e n acho nada.
Quando chego no quarto do Bakugou e abro a porta...

Tem roupas no chão e o som está saindo do banheiro.

-Eles...

Saio do quarto com vergonha e sem acreditar q eles estavam fazendo isso NA MINHA CASA.

Pai do Bakugou- oq aconteceu. (Esqueci o nome dele então vai ser pai do Bakugou mesmo kkkkkkkkk)

Mitsuki- só..  n vai no quarto do Bakugou.

Pai do Bakugou- ah... vc vai pedir desculpas pra ele né?

Mitsuki- sim..

S/n on**

Me viro e ele coloca seu pau em mim dnv, só q devagar agora senti cada centímetro do seu pau entrando e saindo de mim.

S/n- vc tá muito maldosos cmg kazinho.

Bakugou sorri e continua até eu gozar dnv e ele goza logo depois.
Ele me coloca no chão para começarmos a tomar banho.

S/n- vc foi muito maldoso cmg. E eu n fiz nd. -falo manhosa e fazendo bico.

Bakugou- tava com saudades de te  fuder assim.- sorri.

Me viro e vou tomar banho, depois ele entra e terminamos o banho. Quando saímos o pai do Bakugou tá pegando roupa suja pra lavar.

Pai do Bakugou- hum?!-fala olhando pra gente saindo do banheiro juntos.- vcs tavam tomando banho juntos?

Fico com vergonha e viro a cara e o Bakugou ri.

Bakugou- sim. Termina de pegar as roupas e sai do meu quarto. A s/n precisa vestir uma roupa.

Pera, falando em roupa.

Vou correndo até minhas roupas q estavam no chão e as pego enrolando a calcinha nelas.
Quando me levanto os dois estão me olhando, o pai do Bakugou sem entender e o Bakugou segurando o riso.

S/n-vou no banheiro.- saio correndo de lá.

Deu pra escutar q o bakugou ri um pouco e o pai dele pergunta "oq foi" e ele responde "nd".

Bakugou- pode vir, ele já foi.

Saio do banheiro com minhas roupas nas mão e com vergonha.

Bakugou- pq vc ficou assim?

S/n- primeiro q minhas roupas estavam jogadas e minha calcinha tava com absorvente e acho q ele n ia achar nada legal ver isso. segundo ele estava aqui e viu a gente saindo do banho juntos e terceiro q vc me fudeu tão gostoso q eu gemi auto e ele pode ter escutado.

Bakugou- fala dnv essa última parte.

S/n- q ele pode ter escutado?

Bakugou- antes disso.

S/n- n lembro.- me viro meio q debochando dele, pegando uma roupa minha e a vestindo.

Bakugou- vou te lembrar.

Falou deixando sua toalha cair caminhando até mim.

S/n- calma ae lindão.- dou um selinho nele.- só pq vc foi malvado cmg vou te deixar sem sexo por um mês.

Bakugou- QUE?

S/N- sim. E n grita porra.

Bakugou- vc tem cada coisa.- sai bravo vestindo a roupa.

Eu o espero e saímos do quarto indo até a porta pra ele me deixar em casa.

Mitsuki- Esperem.

A gente olha para trás e a mãe do Bakugou está vindo em nossa direção.

Mitsuki- quero falar com vcs.

FUDEU!

Noite de explosões +18Onde histórias criam vida. Descubra agora