A raiva acumulada

1.9K 61 23
                                    

De manhã escuto um barulho na sala e vou até lá.

S/n- a senhora já vai?- pergunto meio sonolenta.

S/m- sim filha...

S/n- vc n ia se despedir de mim?

S/m- vc sabe q eu n gosto de despedidas filha.

S/n- eu te entendo mãe. Então a senhora já vai mesmo.... - falo com a voz trêmula.

S/m- eu queria ficar mais filha, vc é minha única filha, é eu te amo tanto. Eu amo passar o tempo com vc, essa semana passou tão rápido q eu nem pude aproveitar.

S/n- mãe...

S/m- n chora filha, pq eu choro tmb. -fala me dando um abraço.- por isso n gosto de despedidas.

S/n- eu te amo mãe.

S/m- eu te amo mais ainda minha filha.- fala limpando minhas lágrimas- vou ter q ir agora, vc sabe como seu pai é seu irmão são, n sabem viver sem mim.

S/n- sei-dou uma risada.- vou sentir falta desse se jeito.

S/m- e eu do seu. Embora tenha puxado ao seu pai.

A gente ri e escuta uma buzina.

S/m- meu uber chegou, até mais filha.- fala me dando um beijo na testa e saindo.

S/n- até mãe...- falo baixinho e com um aperto no coração.

Vou até o meu quarto e pego meu celular q estava na mesinha do lado da minha cama e mando uma mensagem pro Bakugou.

Mensagem**

-Vida, ela já foi. Vem ficar cmg...

..  ........   ...

Me deito na cama e começo a querer chorar, fico pensando nos momentos q passei com ela e quando vou ver ela dnv, até q escuto uma batida na porta. Vou até lá para abri-la e quando abro recebo uma abraço do meu namorado, era impossível conter as lágrimas.

Bakugou- vc vai ver ela logo. Te prometo.- fala limpando meu rosto.- agora vamo pro quarto, vou te abraçar até vc se sentir melhor.

Fomos pro quarto e ficamos assim até a noite.

Quando escureceu eu olhei pra ele e ele tava dormindo, n quis acordá-lo então mandei mensagem pra mãe dele falando q ele iria dormir cmg hj.

S/n- droga. N comi nd hj, nem tomei banho. Acho q vou pedir uma pizza e enquanto ela chega eu tomo banho.

Liguei para pizzaria e pedi uma pissa grande metade frango e metade quatro queijos. Depois fui tomar banho.

Quando sai do banheiro peguei um pijama com uma calça e uma blusinha curta bem levinho, amarrei meu cabelo em um coque sem chucha. Quando terminei ouvi a campainha.

S/n-JÁ VOU. Puta q pariu esqueci q o meu bb tá dormindo.- olho pra ele e ele ainda tá dormindo igual um bebêzinho. Dou um sorriso e vou até a porta.

-aqui está.

S/n- obrigada.

Entro e fecho a porta, nossa a melhor coisa q foi inventada no mundo foi a entrega de comida em casa, e a segunda o pix, o dinheiro q eu tenho aqui n da pra comprar nem uma pizza média.

Coloco a caixa de pizza na mesa e vou até a geladeira pegar um refrigerante q tinha guardado e um copo. Quando me vido vejo o Bakugou na porta.

Bakugou- ia comer sem mim?

S/n- claro q n amor.- dou um sorrisinho sem vergonha- eu ia deixar uns 2 pedaço pra vc.

Bakugou- eu tmb n comi hj n sabia?

Noite de explosões +18Onde histórias criam vida. Descubra agora