Bakugou- são perfeitos.
Ele colocou a boca em um dos meus seios e começou a chupar, com uma das mãos começou a apertar o outro mas sem machucar. Aquilo era tão bom, me fazia sentir coisas q eu nunca senti.
Ele começou a me beijar descendo os beijos até a barra do meu short, logo o tirando junto com a calcinha me deixando completamente nua. Percebi seus olhos passeando pelo meu corpo todo.Bakugou- Porra, que mulher perfeita.
Ele voltou a me beijar descendo os beijos,quando chegou perto da minha intimidade ele se afastou a encarando e deu um sorriso. Ele começou a me chupar com tanta vontade q me fazia delirar, porra aquilo era tão bom, ele fazia isso tão bem q eu tinha certeza q se eu olhasse para ele iria gozar.
S/n- Ba-Bakugou...vai mais ra-rápido.
Ele continuou do msmo jeito.
S/n- Porfavor ka-kacchan.
Ele acelerou seus movimentos me fazendo delirar ainda mais, n demorou muito para eu gozar na sua boca.
Bakugou- vc tem um gosto bem docinho. Quer provar?- me dando um beijo logo em seguida.
S/n- agora é minha vez.
Troquei de lugar com ele ficando por cima e comecei a beijá-lo.
Quando cheguei na barra da sua calsa a tirei dando pra ver o volume do seu membro, dei um selinho no seu membro ainda coberto pelo tecido da cueca, olhei pra ele e sorri.Bakugou- me chupa.
S/n- calma amorzinho.
Terei sua cueca fazendo seu membro saltar pra fora. Me assustei com o tamanho e a grossura dele.
Bakugou- q foi? N da conta?
S/n- claro q dou.
Bakugou- então começa a chupar meu Pau bem gostoso, quero encher essa sua boquinha linda da minha porra.
Comecei a chupar fazendo movimentos com a língua e as vezes o tirando da boca e o lambendo. Bakugou segurava meus cabelos para q eles N me atrapalhassem.
Ele começou a fazer movimentos rápido com a minha cabeça.Bakugou- Haaar, engole ele inteiro.
Ele pressionou minha cabeça contra o seu membro me fazendo engolir tudo, senti seu pau na minha garganta e lágrimas escorrendo no meu rosto.
Aquele pau era tão gostoso. Senti o pau dele latejar na minha boca, logo em seguida ele gozou fazendo o seu líquido escorrer pela minha garganta.Bakugou- engole tudinho, n quero q desperdice nem uma gota do seu leitinho.
Engoli tudo e com um dedo limpei o canto da boca.
Bakugou- Boa garota.
S/n- vai me fuder agora?
Bakugou- com Certeza.
Ele me puxou pra sima dele é me virou, trocando de lugar cmg.
Bakugou- Acho q vc n merece q eu acabe com vc.
S/n- me fode logo pinscher.
Bakugou- oq vc falou?
S/n- oq vc ouviu.
Ele pegou meus braços colocando em cima da minha cabeça e segurando forte.
Bakugou- eu vou acabar com vc.
S/n- então vem.
Ele colocou a cabeça do seu membro em mim e tirou, ele ficou revezando seus movimentos, tirando e colocando.
Até me penetrar completamente.
Ele fez isso com força me fazendo sentir uma leve dor, mas tmb um prazer imenso com aquilo. Ele começou a me estocar rápido e forte.S/n- Ba-Bakugou vai ma-mais de va-vagar.
Bakugou- eu vou acabar com vc. Fica de quatro pra mim.
Fiz oq ele pediu e ele voltou a me penetrar com força. Aquele sexo estava tão bom q eu n queria q acabasse nunca.
Bakugou- senta pra mim.
Ele retirou seu membro de mim e sentou na cama. Subi em cima dele sentando no seu pau.
Bakugou- Q bct gostosa.
Comecei a rebolar no membro dele dando pra escutar seus gemidos roucos q eu quase n escutava antes.
Bakugou-vc é muito gostosa.
S/n- vc também é muito gostoso kacchan .
Chamar ele de kacchan fazia ele ficar com mais tesão do que já estava.
S/n- eu...eu vou...
Nem terminei de falar é gozei no membro dele.
Bakugou- eu quero fuder vc de lado.
Me deitei na cama ficando cara a cara com ele. Ele me penetrou novamente, dessa vez ele ia devagar me fazendo sentir seu membro entrando e saindo de mim.
Senti seu pau latejar e logo em seguida ele gozou dentro de mim, me fazendo sentir aquele líquido quente me preencher por dentro.
Nos separamos e ficamos deitados um do lado do outro. Estávamos exaustos depois daquele sexo.S/n- Dorme de conchinha cmg Bakugou.
Ele só olhou pra mim e me abraçou, ficamos assim até pegarmos no sono.
*n sei escrever fanfic, mas eu tenho muitas ideias e n conseguia organiza-las na minha cabeça e assim fica mais fácil. Espero q gostem. *
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noite de explosões +18
FanfictionIai povo, tudo bom? Vou avisando q n vou seguir os acontecimentos do anime nem nd. Tudo que tiver aqui eu inventei e não tem ndh com o anime. Os personagens e algumas coisas podem ter, mas n vou falar que é a grande maioria.