Acordei no outro dia morrendo de frio.
S/n-ai q frio, n me levanto da cama por nd.
Estava chovendo muito e aquele friozinho gostoso.
O clima perfeito para maratonar séries.
Liguei a TV e coloquei na Netflix, procurei uma série e comecei a assistir.-s/n abre aqui eu estou com frio!
Fui até a porta parecendo um fantasma toda enrolada com o lançou.
Abri a porta e era o Bakugou.Bakugou-vc tá muito engraçada assim./ dando um riso.
S/n-pelomenos N sou eu q estou congelando.
Ele me olhou parando de rir.
Bakugou-tudo bem amor?
S/n-sim, e com vc?
Bakugou-so um pouco gelado./ sorrindo.- Há sim s/n.
S/n-oq foi? Vamo pro quarto aqui tá muito frio!
Fomos para o quarto e Bakugou tirou seu casaco e se deitou junto a mim, coloquei a minha cabeça sobre o seu peito e ficamos assistindo.
Bakugou-eu falei pra minha mãe q a gente tá namorando e q a gente já tranzou.
S/n-oq ela falou?
Bakugou-quando ela perguntou se a gente tinha se protegido e eu falei q esquecemos ela quase me mata.
S/n-nossa.
Bakugou-É. Iai vai encarar a sogra?
S/n-é claro, tenho certeza q seremos boas amigas./ falei dando um sorriso -afinal ela gosta de mim.
Bakugou-vc é bem convencida né?
Continuamos a assistir a série, mas acabamos pegando no sono.
Acordamos e já eram quase 16:00 perdemos o dia quase todo.Bakugou-vc quer q eu prepare um banho quente??
S/n- só se vc for tomar banho cmg.
Bakugou deu um sorriso e falou
Bakugou- oq vc quiser amor.
Bakugou saiu e foi no banheiro preparar o banho.
N demorou muito e ele voltou.Bakugou- já Tá pronto.
Me levantei da cama entrando no banheiro e vi a banheira cheia de água, q por sinal estava bem quentinha, perfeita para aquele dia frio.
Bakugou-quer ajuda pra tirar suas roupas?
S/n-e vc? N quer tmb n?
Bakugou deu um sorriso malicioso e veio em minha direção.
Ele me puxou pela cintura e começamos a nos beijar.
Um beijo calmo, bem de vagar, as mãos do Bakugou começaram a passear pela minha cintura por baixo da blusa.
Ele retirou minha blusa afastando nosso beijo e começando a beijar meu ombro subindo até o pescoço dando leves cupões.
Conseguia sentir sua respiração ofegante no meu pescoço.Bakugou-Acho q vc está com muita roupa./falou desabotoando meu sutiã.
S/n-so com uma mão?
Bakugou sorriu e olhou em direção aos meus seios já amostra.
Ele começou a massagear um bem de vagar levando seus beijos q antes estavam no meu pescoço até meu peito.
Ele começou a chupar meu seio enquanto brincava com o meu mamilo me fazendo gemer baixinho.Bakugou-isso, geme só pra mim./ retirando sua boca do meu peito.
Comecei a beijar ele colocando minha mão por baixo da sua camisa podendo sentir seu abdômen definido.
S/n-vc tmb está com muita roupa./falei tirando sua camisa.
Logo começamos a nos beijar novamente, dessa vez um beijo intenso cheio de desejo.
Bakugou passou a mão pelas minhas contas chegando na minha bunda e a apertando.Bakugou- hj vou ser bem carinhoso com vc meu bem.
Bakugou começou a baixa meu short me deixando só de calcinha.
Ele começou a passar a língua na minha intimidade ainda coberta fazendo movimentos circulares no meu clitóris.
N demorou muito pra a entre gemidos baixo eu goza-se.
Bakugou olhou pra mim e sorriu retirando minha calcinha.
Quando ele tirou ela por completo começou a me chupar mais rápido q antes, eu gozei mais duas vezes com ele me chupando.S/n- deixa eu te chupar kazinho.
Bakugou parou de me chupar e se levantou olhando pra mim.
Bakugou-mas é claro.
Dei um sorriso e me abaixei ficando cara a cara com seu membro, pude ver o volume q ele estava fazendo por baixo do short.
Desabotoei seu short o deixando só de cueca.S/n- como vc consegue guardar tudo isso?
Bakugou olhou pra mim e deu um sorriso.
Voltei minha atenção a seu membro e comecei a dar beijos nele por cima da cueca.
Conseguia escutar sua respiração ofegante.
Retirei sua cueca fazendo seu membro saltar pra fora.
Comecei a lamber seu membro e em seguida coloquei ele na boca engolindo quase tudo.
Sentia seu membro na minha garganta latejando, comecei a chupalo bem de vagar.
O Bakugou segurou meus cabelos para q eles N me atrapalha-sem
Comecei a acelerar meus movimentos o fazendo gemer.Bakugou- quero q vc engula tudo./ enfiando seu pau inteiro na minha boca.
Comecei a ir bem mais rápido, n demorou muito até ele gozar na minha boca.
Engoli tudo limpando o canto da minha boca q tinha escorrido uma gota em seguida lambendo o dedo.Bakugou-agora vira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noite de explosões +18
FanfictionIai povo, tudo bom? Vou avisando q n vou seguir os acontecimentos do anime nem nd. Tudo que tiver aqui eu inventei e não tem ndh com o anime. Os personagens e algumas coisas podem ter, mas n vou falar que é a grande maioria.