Olhei assustada para ele, q me retribuiu com um sorriso malicioso.
S/n- Porra katsuki.
Bakugou- Foi mal, n aguentei. Mas ainda quero meu suco.
Sai o deixando na sala.
*ele está querendo msmo me provocar né?-Dei um sorriso de canto e peguei um pirulito- então vamos ver qm provoca mais o outro.*
Quando voltei para a sala ele estava acariciando uma flor q estava em cima da mesa.
S/n- gostou dela? Se quiser leva pra vc.
Bakugou- gostei sim. mas n estou fazendo isso pq gostei dela, mas sim pq ela me lembra algo.
Encarei ele no fundo dos olhos e o entreguei o seu suco.
Abri o pirulito e o coloquei na boca. Persebi q ele me olhava de canto de olho, então comecei a provoca-lo.*visão do Bakugou
S/n- quer um?
Bakugou- Não.
S/n-então pq está me olhando??
Bakugou- por acaso vc está tentando me provocar? Pq se for isso está conseguindo.
S/n- claro q n, longe de mim fazer isso com vc. Kacchan.
Olhei para ele dando um leve sorriso de canto.
Bakugou- sua idiota.
Ele subiu em cima de mim me fazendo cair no sofá.
S/n- vai fazer oq? Continuar me provocando até eu pedir pra vc me fuder?
Bakugou-vc leu meus pensamentos direitinho.
S/n-então vamos pro quarto, aqui na sala não.
Bakugou deu um sorriso e saiu de cima de mim.
Fomos até o quarto e começamos a nos beijar como se fosse a última coisa q íamos fazer na vida, só nos separamos para respirar.
Bakugou me jogou na cama e subiu em cima de mim, dando beijos pelas minhas pernas e leves mordidas na parte de dentro das minhas coxas.
Ele subiu seus beijos até a minha barriga me fazendo sentir borboletas no estômago, ele continuou subindo até o pé da minha orelha.Bakugou- hj vc vai ser minha garota.(falando baixo no meu ouvido)
Isso fez o meu corpo arrepiar.
S/n- tá esperando oq?
Ele me encarou e sentou na cama do meu lado. Me sentei junto a ele
S/n- os foi kacchan?
Bakugou- eu tô..
S/n- oq? Fala mais alto n ouvi.
Bakugou- eu estou apaixonado por vc
Porra.Fiquei sem reação. Aquilo mexeu comigo.
Coloquei a mão no seu rosto fazendo com q ele olhasse pra mim.S/n- Bakugou... Eu... Eu também estou apaixonada por vc.
Ele continuou me encarando, mas sua expressão tinha mudado.
Ele estava com uma expressão de felicidade, quase n dava pra ver seu sorriso.Bakugou-vc n tá brincando cmg n né?
S/n- Não, eu realmente me apaixonei por vc, mas só persebi esse sentimento quando vc falou q ficaria aqui pra me fazer companhia.
Me levantei da cama caminhando até a sua frente e sentando no seu colo.
S/n- eu te amo.
Bakugou- eu tmb te amo.
Começamos a nos beijar mas dessa vez o beijo era calmo, dando pra aproveitar cada segundo daquele beijo quente.
Bakugou- vc é perfeita.( afastando nosso beijo).
S/n- porra Bakugou, com suas próprias vc me deixou exitada.
Bakugou deu um sorriso e começou a subir suas mãos até a minha bunda dando um leve aperto.
Bakugou- quero té foder todinha hj.
Dei um sorriso e em seguida um beijo. Ele me jogou na cama e começou a descer seus beijos até os meus seios tirando minha blusa e a jogando em um canto do quarto.
Bakugou- são perfeitos.
*olá galerinha, segunda parte da fic, n sei se está bom mas estou tentando. Meu primo me ajudou a organizar umas partes q eu mandei pra ele da primeira parte da fic, mas como essa segunda parte é mais quente, digamos assim, eu n mandei. Então vai pela minha percepção msmo, Espero q gostem. bjs❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noite de explosões +18
FanfictionIai povo, tudo bom? Vou avisando q n vou seguir os acontecimentos do anime nem nd. Tudo que tiver aqui eu inventei e não tem ndh com o anime. Os personagens e algumas coisas podem ter, mas n vou falar que é a grande maioria.