Tchau

620 20 8
                                    


Acordo no outro dia sem sentir o Bakugou na cama. Me sento meio sonolenta e olho pros lados coçando o olho.

Bakugou- acordou Princesa?

Ele fala colocando uma bandeja em cima da cômoda e me dando um beijo na testa.

Sn-uhum. - falo e me deito na cama.

Bakugou- levanda preguiça.

Sn-to com sono, vem dormir cmg.- falo me virando, enrolando e colocando o rosto no travesseiro.

Ele sabe em mim tirando o lençol do meu rosto e pescoço. Ele coloca seu peso sobre mim e dá um beijo no meu pescoço bem demorado.

Bakugou- fiz café pra gente.

Ele levanta e eu me sento na cama. Ele vem com a bandeija e eu vejo; morangos, uvas e goiabas cortadas (os morangos estavam inteiros) suco de abacaxi e de maracujá, sanduíches de queijo, café e leite.
Ele coloca a bandeira em um "mesinha" q serve pra servir comida na cama. Ele à coloca em minhas pernas e se senta do meu lado.
Encosto a cabeça em seu ombro e ele arruma a bandeija deixando-a em volta de uma perna minha e uma dele.

Sn- tão gostoso.

Bakugou- vamo tomar café boba, jaja seus pais chegam pra arrumar as coisas.

Sn- sim.

A gente come tudo enquanto conversa e assiste. No final, sobra um morango, eu o pego e ele arruma a bandeija a colocando no chão.

Dou uma mordida no morango e ele estava muito docinho. Pergunto se o Bakugou quer provar e ele fala q sim, dou um sorriso e coloco um pedaço do morango na boca.

O Bakugou sorri ao me ver fazer aquilo e vem até mim pegando a outra parte do morango em sua boca. A gente começa a dar vário selinhos depois q ele morde a fruta.

Me separo dele, dou um sorriso e termino de mastigalo. Quando ele também termina a gente volta a dar muitos selinhos, ele me puxa para o seu colo e eu começo a rebolar devagarinho.

Nossas respirações começam a ficar ofegantes e ele me preciona conta o seu colo para que eu possa sentir o volume que o seu membro fazia por dentro da calça.

Ele nos virou ficando por cima descendo os beijos até a minha buceta. Ele tira minha calcinha e me da uns dois selinhos. Volta sua atenção a minha buceta e da alguns selinhos nela antes de começar a chupar.

Sinto sua língua me tocando e solto um gemido enquanto a respiração sai pela minha boca. Ele chupa meu clitóris e me faz gemer mais alto que a primeira vez.

Olho pra ele e ele para de me chupar levantando o rosto e sorrindo pra mim, depois, volta a me chupar com tanta vontade que me faz querer gemer pra todo mundo ouvir.

Sinto ele colocar dois dedos em mim e eu começo a me contorcer enquanto ele brinca com meu clitóris e com seus dedos em mim. Meus gemido tinham pequenos intervalos de no máximo 5 segundos.

É tão gostoso sentir os dedos dele dentro de mim.

Ele continua movimentando os dedos em sincronia com a sua língua e eu sinto o orgasmo vindo. Coloco a cabeça um pouco pra trás e aperto se rosto no meio das coxas enquanto seguro seu cabelos.

Ele entende o recado e continua do mesmo jeito até eu gozar. Quando termino de gozar ele para e vem até a minha boca pra me beijar, sinto o gosto da minha buceta e ele sorri.

Bakugou- levanta safada.

Sn- você não quer que eu retribua o favor?

Bakugou- não. Depois vou fazer uma coisinha com você.

Noite de explosões +18Onde histórias criam vida. Descubra agora