S/n: responde Bakugou.
Bakugou: eu n vou responder isso
S/n:pq? Tá com medo de me magoar ou de magoar sua namoradinha é?- falo e me aproximo na tentativa de agarrá-lo, mas falho.
Bakugou: tá. Eu falo. Eu n trocaria ela por ninguém, ela é o amor da minha vida, ela é a pessoa com q eu quero passar o resto da minha vida.
Fico com os olhos cheios de lágrimas mas n chorei me virei olhando pra janela do carro.
S/n- me conta mais... sobre a sua namorada.
Bakugou- tem certeza q quer q eu conte?
S/n- sim...
Bakugou- tá. Bom, ela é a garota mais bonita que eu já vi em toda minha vida, ela tem uma voz gostosa de ouvir, os lábios dela são doces e macios, seu corpo é a pura perfeição, o seu cabelo é tão cheiroso e macio, sua pele é perfeita e quando a gente transa, nossa, eu vou em outro planeta e volto, ela é simplesmente perfeita, eu adoro o jeito q ela faz as coisas e como ela me pede, as vezes é bem fofo, ela é simplesmente a mulher dos meus sonhos.
Bakugou on*
Olhei pro lado e vi a s/n com a cabeça baixa.
S/n- q bom q vc está feliz com ela.
ela sorriu pra mim, mas eu vi seus olhos cheios de lágrimas.
-Chegamos am... é s/n.
S/n- me ajuda a subir?
- claro, vamos.
Pq eu tô com um precentimento estranho?
-pronto.
Coloco ela na cama e vou caminhando em direção a porta, quando sinto algo me puxando.
S/n- fica cmg essa noite Bakugou. Eu juro q ninguém vai ficar sabendo.Falou separando nosso beijo.
Eu puxei ela de volta voltando ao beijo, começamos a nos beijar loucamente. Foi quando eu percebi q já estava deitado em cima dela na cama. Separo nosso beijo e saio de cima dela.-vc tá bêbada, n e uma boa ideia. Eu vou embora.
S/n- n Bakugou, n vai. Deixa eu provar q sou melhor q a sua namorada.
-disso eu sei, eu sei q vc conseguiria superar ela, só vc conseguiria. Mas vc está bêbada, eu n quero me aproveitar disso.
S/n-termina com ela.
-eu n posso, eu n vou, eu n quero. É melhor vc ir dormir.
S/n- então fica aqui essa noite, eu n quero ficar só. Te prometo q n vou tentar nd.
-sério?
S/n- sim.
-mas vc dorme na cama e eu no chão.
S/n- n, dorme aqui cmg... de conchinha. Já q eu n posso ter vc do jeito q eu queria pelo menos deixa eu sentir vc perto de mim.
-tá bom.
Famo meio insatisfeito, mas msmo assim eu queria dormir com ela.
Depois q nos deitamos n demorou muito pra ela dormir.De manhã*
S/n- hmmmmmm, Bakugou? Vc tá aí?
Bakugou- oi princesa. Bom dia.
S/n- bom...
Saio correndo pro banheiro, e começo a vomitar, o Bakugou vem logo atrás.
Bakugou- n era pra vc ter bebido daquele jeito.
S/n- oq aconteceu? N consigo lembrar de nd. - falo limpando a boca.
Bakugou- bom, vc perguntou se eu tinha namorada e quando as meninas falaram q sim vc começou a chorar, aí elas me chamaram e falaram pra te levar pra casa, só q vc só concordou em ir depois q eu respondesse duas perguntas.
S/n- quais perguntas?
Bakugou-vc n vai querer saber.
S/n- foi tão ruim assim? Me conta, eu aguento.
Bakugou- bom vc perguntou se ela era bonita e se... era boa de cama.
S/n-QUEEEEE?
BAKUGOU- sim. Continuando, eu respondi q "sim" pras duas perguntas e nos fomos pra casa, no carro vc me fez algumas perguntas mas nd d+, quando chegamos vc queria transar cmg a todo custo, mas eu consegui te convencer q n era uma boa ideia, então vc pediu pra mim dormir de conchinha com vc.
S/n- nossa q vergonha. Lembrei, me da os remédios da segunda gaveta da cômoda.
Bakugou- tá. Toma.
S/n- porra, esqueci q acabaram. Vai comprar pra mim?
Bakugou- mas comprar q tipo de remédio?
S/n- mostra essa caixa para a farmacêutica e pede duas dessas, e tmb uma pílula do dia seguinte, pfvr.
Bakugou- pq vc me manda comprar essas coisas?
S/n- eu esqueci das coisas do meio festa quando eu comecei a beber muito, mas lembro perfeitamente de vc perguntando se eu n queria q vc compra-se a pílula do dia seguinte pra mim.
Bakugou-nossa, vc tmb em.
S/n- vai, vai.
Ele sai e vai comprar os remédios.
Caralho q vergonha foi essa q eu passei?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noite de explosões +18
Fiksi PenggemarIai povo, tudo bom? Vou avisando q n vou seguir os acontecimentos do anime nem nd. Tudo que tiver aqui eu inventei e não tem ndh com o anime. Os personagens e algumas coisas podem ter, mas n vou falar que é a grande maioria.