Alguns dias depois do chá de bebê e da surpresa que tive com a roupa que o katsuki deu pra o meu sobrinho, nós fomos chamados para lutar contra um vilão em outra cidade. Pelos relatórios que recebemos, ele era tipo um híbrido, e sua individualidade só deixa as pessoas gripadas.
Confesso que achei meio estranho essa individualidade, e nada haver com o corpo dele, mas enfim. Ele era um vilão novo, se autodenominava "sentalrus", acredito eu que seja pela lenda da mitologia grega. Assim que chegamos fizemos de acordo com o que aviamos combinado no caminho, só havia eu e o Dynamight lá, e de verdade, acho que só me chamaram por precaução, o Bakugo acabaria com ele em 2 segundos.
Só que... o plano não saiu como planejado... o Dynamight foi atingido por um raio do vilão pouco antes de capturamos ele, confesso que ele é bem durão, mas quando pega uma gripe fica insuportável... espero que os efeitos dessa quirk passe logo.
S/n- acabamos aqui, vamos pra casa?
Bakugo- sim.
Ele sai andando na frente e eu respiro fundo -Me dê paciência.
Saio andando atrás dele até o local onde vinham nos buscar. O caminho inteiro o katsuki foi espirrando, mas sem dar um piu sobre nada. Achei estranho, ele estaria xingando até a 4° geração desse vilão agora.
Quando chegamos em casa fui tomar banho e o katsuki foi na mãe dele. Saio do banheiro e me arrumo direitinho, estava pensando em ficar deitada na minha cama, vendo coisas pra comprar na internet, eu estava precisando desse descanso a um tempo. Mas logo escuto um barulho na sala.
Saio do quarto correndo e me deparo com o katsuki jogado no chão pelando de tanta febre.
S/n- KATSUKI, O QUE OUVE?
Corro na direção dele e tento levantá-lo, diminuo o peso gravitacional do corpo dele e fica mais fácil pra levar ele pro quarto, quando o deito na cama deixo o peso dele normal.
S/n-vou pegar uma água pra você
Quando saio andando ele segura meu braço -eu volto rápido, prometo.
Ele me solta e vou até a cozinha pegar água pra ele, não posso pegar nenhum remédio pra ajudar nos sintomas, isso infelizmente não está ao meu controle. Volto para o quarto e dou a água a ele, me deito ao lado dele e nos cubro com o lençol.
Fico fazendo carinho na cabeça dele, fico desconfortável e me arrumo sentando na cama e colocando a cabeça dele no meu colo. Fico fazendo carinho nele e confesso, se todas as vezes que ele já ficou gripado, ele tivesse ficado assim comigo, eu teria adorado cuidar dele assim.
Saio do meio dos meus pensamentos quando sinto ele se arrumando no meu colo e indo pro meio das minhas pernas, sinto a respiração dele quente e suas mão agarram meu quadriu.
Katsuki- s/n...
Ele fala sonolento -Shiii, eu tô aqui pode descansar.- ele começa a passar as mãos nas minhas coxas e abraça meu quadriu, continuo fazendo cafuné nele mas logo sinto sua mão subir até a minha virilha, colocando a mão por dentro do short- Ah, katsuki, você precisa descansar..
Katsuki- Eu.... eu preciso.... eu preciso de você, s/n...
Fico meio assustada mas dou um pequeno sorriso pelas palavras dele -Você está delirando por causa da febre, vai dormir katsuki.
Ele ergue seu corpo subindo até o meu pescoço, sinto sua respiração ofegante e pesada no mesmo, e logo ele coloca o rosto na minha pele. Sinto sua boca deixar trilhas de beijo em mim enquanto faço carinho em seu cabelo, ele começa a descer os beijos e aperta o meu peito por cima da blusa- Ah, katsuki...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noite de explosões +18
ФанфикIai povo, tudo bom? Vou avisando q n vou seguir os acontecimentos do anime nem nd. Tudo que tiver aqui eu inventei e não tem ndh com o anime. Os personagens e algumas coisas podem ter, mas n vou falar que é a grande maioria.