Bakugou- ehhh...
S/n- oq foi? Vc n gostou da ideia?
Bakugou- vou pensar.
S/n- então vou pensar se te perdou.
Saio de cima dele me virando para o lado. Posso sentir seus braços me agarrando por trás acariciando cada detalhe da minha cintura.
S/n- não- falo tirando sua mão- só se vc me responder.
Consigo sentir sua respiração pesada no meu pescoço.
Bakugou- Olha s/n, vc sabe q eu te amo, e eu quero muito vir morar com vc. A gente ia ficar bem mais juntos e poderíamos fazer muitos coisas. Mas, eu n posso.
S/n- porque não?
Bakugou- vc sabe como minha mãe é. Já tenho 21 anos, e ela continua me tratando igual moleque. Ela nunca ia aceitar isso tão cedo, faz 11 meses q a gente tá junto, logo logo faz 1 ano, aí podemos pensar na possibilidade.
Fico calada e coloco a mão dele na minha cintura.
Bakugou- tá tudo bem s/n?
S/n-Sim. Esta.
Ele fica meio preocupado cmg, com medo de eu ter ficado triste ou algo assim com aquilo. E eu realmente fiquei...
NO OITRO DIA
Bakugou- bom dia minha bombinha.
S/n- hummmmmm, q hr é? -falo sonolenta.
Bakugou- 12:33.
S/n- vamo dormir mais um pouquinho, vai.
Falo me enrolando.
Bakugou- uma pena, ia passar o dia aqui com vc, e a noite vc ia dormir lá em casa. Mas já q vc quer dormir, vou embora.
S/n- idiota.- falo me levantando e indo ao banheiro.
Estranho....
Volto pro quarto depois de escovar os dentes.
S/n-Bakugou, minha menstruação tá atrasada.
Bakugou- N deve ser nd. Faz tempo q a gente n transa sem camisinha.
Fico um pouco pensativa e incomodada com aquilo, mas deixo de lado.
Bakugou- olha, vc já consegue andar.
S/n- por milagre.
Rimos e fomos pra cozinha. O Bakugou preparou nosso café enquanto eu arrumava a sala.
Bakugou- acabei.
S/n- hmmm, q cheiro bom. Oq vc fez?
Ele abre a frigideira me deixando ver meu café da manhã favorito.
(Café da manhã pq acabaram de acordar kkkkkkkk)
S/n- aí q delicia, amor.
Ele sorri satisfeito e coloca a frigideira na mesa e começamos a comer.
Quando acabamos fomos tomar banho.
Ligo o chuveiro e começo a tirar minhas roupas e o Bakugou faz o mesmo.
S/n- a água tá muito boa. Vem ver.- falo estendendo a mão para q ele entrasse junto a mim.
Bakugou- verdade. Mas sei de algo muito melhor.
S/n-oq?
Ele me puxa para seu corpo deixando meus peitos encostarem no início do seu peitoral. Olho para ele e ele me beija em baixo do chuveiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noite de explosões +18
FanfictionIai povo, tudo bom? Vou avisando q n vou seguir os acontecimentos do anime nem nd. Tudo que tiver aqui eu inventei e não tem ndh com o anime. Os personagens e algumas coisas podem ter, mas n vou falar que é a grande maioria.