02:45/ 01/11
Acordo com batidas na porta.
S/n- qm diabos é a essa hr?
Bakugou- abre aqui.
S/n- porra Bakugou, eu tava dormindo cara.
Abro a porta*
Bakugou me dá um beijo sem nem dar tempo pra mim falar nd.
S/n- oq é isso??
Bakugou- esqueceu q dia é hj princesa?
S/n- eu sei q é meu aniversário mas n precisava vir aqui quase 03:00 da manhã.
(Obs: coloquei a data do meu aniversário, troquem pela de vcs.)Bakugou- precisava sim. Trouxe uma coisa pra vc.
Abro a sacola q ele trouxe e...
S/n- q porra é essa?
Bakugou- Surpresa. E parabéns.
Ele tinha me dado uma... roupa... bem íntima.
S/n- vc, vc, vc n fez isso
Bakugou- fiz.
S/n- vc me acordou, no meio da noite pra me dar isso?
Bakugou- esse n era bem o meu plano.
Fala mostrando outra sacola.
Bakugou- oq acha?
S/n- vai pro quarto e me espera.
Ele vai é eu vou no banheiro vestir as roupas q ele trouxe pra mim.
Volto pra quarto e ele tá sentado na cama.Bakugou- uma deusa. Como pode ser tão perfeita?
S/n- gostou?
Bakugou- se eu gostei? Eu tinha certeza q vc ia ficar uma tremenda de uma gostosa com essas roupas. N q vc já n seja todo dia.
Dou um sorriso e chamo ele com o dedo.
Ele vai até mim, me puxa pra perto e me beija. Começamos com um beijo quente e rápido, ele logo tirou minha camisola me deixando só com as roupas de baixo.Ele me olhou de cima a baixo e eu pude perceber em seu olhar o quanto ele estava gostando daquilo, e eu tmb estava.
Ele me pegou no colo e me jogou na cama, ele logo subiu em mim e começou a me beijar. A gente se beijava de um jeito q com certeza aquele foi o melhor beijo q a gente já deu.
Eu troquei de lugar com ele ficando por cima e me sentando em seu membro podendo sentir o volume por cima da sua calça.
Tirei a camisa dele e voltamos a nos beijar, em questão de segundos ele já estava chupando meus peitos.
Eu paguei na barra da sua calça e a terei, ele voltou a me beijar e eu o abracei como se fosse a última vez.
Tenho quase certeza q aquela seria a melhor transa da minha vida.Ele começou a beijar e a crupar meu pescoço, deixando marcas q com certeza maquiagem n iria esconder.
Ele começou a descer seus beijos até minha barriga e subiu dnv voltando para minha boca.
Bakugou- eu te amo s/n, te amo como nunca amei ninguém.
Voltou a me beijar loucamente enquanto eu arranhava suas costas.
Ele colocou a mão na barra da minha calcinha e a tirou de uma vez só.Ele começou a fazer movimentos circulares no meu clitóris enquanto pentrava dois de seus dedos em mim.
Aquilo estava tão bom q n demorou muito pra q eu goza-se.
Ele sorriu colocando seus dedos melados em minha boca me fazendo sentir o meu gosto.Logo depois tirou sua cueca ficando completamente nu. Começou a passar a cabeça do seu membro na minha intimidade me fazendo querer sentir mais ainda ele dentro de mim.
Senti q ele tmb queria né sentir então logo ele me penetrou com força, me fazendo sentir cada centímetro do seu membro dentro de mim.
Ele começou a ir rápido, e quanto mais rápido mais eu gemia alto, dava pra escutar os gemidos do Bakugou enquanto a gente estava daquele jeito.
Bakugou- fica de quatro pra mim.
Fiz oq ele pediu e ele voltou a me pentrar.
Ele fazia isso dando tapas fortes na minha bunda, deixando ela toda marcada e ardendo.Pedi pra mudar de posição e dessa vez eu ia em cima.
Sentei nele e comecei a fazer movimentos pra frente e pra tras.
Comecei a cavalgar nele e n demorou muito pra q eu goza-se.Ele pediu pra gente ficar de lado, ele continuava com os móveis constantemente dentro de mim, até ele gozar.
Ele retirou seu membro de dentro de mim e tirou a camisinha.
Eu deitei na cama exausta.
Minhas pernas estavam trêmulas minh respiração ofegante, minha bunda dormente e minha intimidade completamente sensível.Ele voltou e deitou do meu lado me dando um beijo.
Bakugou- senta no meu rosto amor.
S/n-q?
Bakugou- senta no meu rosto.
Me levanto com dificuldade e o Bakugou percebe e me ajuda. Já sentada no rosto dele ele começa a me chupar , me fazendo sentar sua língua percorrendo toda minha intimidade.
Aquilo era tão bom a eu tava segurando meu orgasmo, pq queria sentir mais daquela sensação.
Ele apertava minha bunda enquanto me chupava bem gostosinho. N demorou muito e eu acabei gozando na sua boca.
Sai de cima dele e me deitei exausta na cama, aquela transa realmente tinha sido a melhor da minha vida até agora.
Bakugou- tudo bem bb?
S/n- sim, só estou cansada.
Ele me abraça e ficamos de conchinha.
Bakugou- te amo meu amor.
S/n- tmb te amo.
Depois de um tempo conversando naquela posição acabamos pegando no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noite de explosões +18
FanficIai povo, tudo bom? Vou avisando q n vou seguir os acontecimentos do anime nem nd. Tudo que tiver aqui eu inventei e não tem ndh com o anime. Os personagens e algumas coisas podem ter, mas n vou falar que é a grande maioria.