aquela semana

1.6K 54 16
                                    

S/M-FILHAAA VC VIU MINHA ESCOVA?

S/N-NÃO MÃE!

S/M- Tem certeza? Eu deixei ela no banheiro...DNV?!

S/N- pq vc nunca bate na porta mãe?-falo saindo de cima do Bakugou.

S/m- desculpa filha, é pq ti acostumada com vc sem ter namorado. E falando nisso, vcs transam muito né?

Bakugou- a senhora é uma figura- deu uma risada.

S/n- a gente n tava transando, estávamos nos beijando. E tmb n é da sua conta.

S/m- tá de TPM filha.

S/n- mãe-começo a rir- sai do meu quarto. -falo rindo um pouco.

S/m- tá. Vou comprar outra escova.- fala saindo do quarto.

Bakugou- adoro minha sogra.

Balanço a cabeça em sinal de "Não" e dou uma risada, depois caminho até ele e subo em cima do msmo lhe dando selinhos e depois dando um beijo.

S/m- QUEREM Q EU TRAGA CAMISINHAS?

Nos 2 rimos.

Bakugou- N PRECISA.

Escutamos a porta bater. Enfim, sozinhos.

A gente começou a se beijar e logo mudamos de posição (ele por cima)
Ele começou a descer seus beijos até meu pescoço, ficando lá msmo. Ele sabia o quanto eu gostava daquilo.

Depois de um tempo nos amando levantamos e fomos escovar os dentes. Hj vamos almoçar na casa do Bakugou.

Um tempo depois....

S/n- nossa, acho q comi muito.

Bakugou-e nossas mãe beberam

S/m- lembra quando a s/n era pequena e caiu em um balde com comida estragada?

Mitsuki- lembro- começou a rir.- vc lembra quando o Bakugou tentava pegar biscoitos e sempre derrubava tudo?

S/m- era msmo- rindo muito.

S/n- isso tá constrangedor.

Mitsuki- s/n querida, vem cá.- fui até ela.- abaixa vai, abaixa.- abaixei- n conta pro katsuki q eu te falei isso mas, ele sempre olhava uma ft sua antes de dormir quando era criança. -n vou negar q achei muito fofo e sorri.

Bakugou- deu pra escutar mãe.

S/m- a s/n vivia falando de vc.

S/n- eh tá bom né. Vcs Já beberam demais e amanhã a senhora tem q acordar cedo pra arrumar as coisas pra voltar pra casa.-falo puxando a minha mãe.

S/m- n filha, só mais um pouquinho.

Mitsuki- é s/n, só mais um pouquinho.

S/n- n da, quando ela começa é meio complicado fazer ela parar.

S/m- vai filha, prometo q n vou contar sobre a sua paixão por...

S/n- a senhora já falou d+. Vamos.- Falo interrompendo.

S/m-ah espera- virando mais um copo de bebida.-vc anda rápido. Tchau Mitsuki.

Mitsuki-tchauzinho.

Sai de lá o mais rápido q consegui. N podia deixar ela contar q sou apaixonada em desenhar pessoas nuas pra treinar os corpos nos meus desenhos na frente da mãe do meu namorado.


Bakugou on:

Bakugou-vem vc tmb mãe.

Mitsuki-N quero.

Bakugou- vc precisa se deitar, vc bebeu d+. Até o velho n aguentou beber com vcs.

Mitsuki- vc é chato em! N sei a qm vc puxou.

Levei ela pro quarto e ajudei a se deitar na cama. Já ia saindo quando...

Mitsuki- Bakugou, dorme com a mamãe vai.

Bakugou- Q!?

Mitsuki- vem, vem cá. Deita aqui oh.
-falou batendo em um lado da cama.

Bakugou- tá bom vai.- falo deitando do lado dela.

Ela me abraça por trás e fala

Mitsuki- faz tanto tempo q n fazia isso, as vezes me da saudades de cuidar de vc como se fosse um bebêzinho. Vc é meu maior tesouro, te amo meu filho.

Fico meio tocado com oq ela falou, e com um pouco de vergonha.

Bakugou- tmb te amo velha.- escuto um ronco e dou uma risada.

Depois de um tempo acabo dormindo com ela.


S/n on:

S/n-vem mãe.-falo ajudando ela a deitar e cubro ela.

S/m- te amo filha.

S/n-tmb te amo mãe. Ela sorri e logo dorme.

Bom, foi um dia muito engraçado, ver essas duas juntas foi muito bom. Lembrei de quando era criança e quase todo dia ia na casa do Bakugou com minha mãe pra ela conversar com a senhora Mitsuki.

Vou pro meu quarto, tomo um banho, coloco uma camisa do Bakugou e uma calcinha. Preparo minha cama e durmo.















Oi gostosxs, estoi a trazer mais uno capitulo.
(Espanhol de milhões) a mãe da sn e a do Bakugou bêbadas foi a melhor coisa de se imaginar, espero q gostem.

Até outro dia♡.

Noite de explosões +18Onde histórias criam vida. Descubra agora