S/n- essa semana passou tão rápido.
Mina-vdd.
S/n- com ficar com saudades.
Aizawa- hoje é o último dia de vcs aqui...
Ele continua falando e eu começo a pensar em tudo q já aconteceu enquanto eu estudava aqui, e nessa semana. Sinto uma lágrima escorrer no meu rosto.
S/n- isso tá me lembrando nosso último dia de aula.- Dou um sorriso meio triste.
Momo- vdd.
Aizawa- bom, era isso. Amanhã você podem voltar pra casa.
S/n- q bom q a gente vai poder dormir aqui.
Mina- é, só q ainda tem um dia de treinamento.- fala suspirando.
Sn‐ preguiçosa.
A gente ri a vamo treinar.
A noite....
Sn-ai, finalmente um banho tomado.
Alguém bate na porta.
S/n- pode entrar... todoroki, oi.- dou um sorriso.
Todoroki- oi sn.
Sn- oq vc veio fazer aqui?
Todoroki- terminar oq começamos.
Ele chega mais perto e me da um selinho. Dou um sorriso e a gente começa a se beijar, o todoroki me levanta e me leva até a cama, me deitando nela.
Ele tira sua camisa e começa a beijar minha barriga.
Todoroki- posso marcar seus peitos?
Sn-pode
Ele sorri e tinha minha blusa deixando meus seios expostos. O todoroki começa a chupar bem devagar Um deles e a apertar o outro. Ele logo sobe um pouco sua boca e chupa meu peito deixando uma marca nele.
Celular toca**
Sn- dnv?
Todoroki- atende.- fala saindo de cima de mim.
Pego o celular e atendo.
Sn- oi mãe.
Sm- oi filha. Liguei pra te perguntar se vc vai vir pro aniversário do seu irmão semana q vem.
Sn- vou tentar.
Sm- tá, tchau. Beijos.
Sn- tchau. Beijos pra vc tmb.
Todoroki- pronto?
Sn-pronto.- falo desligando o celular.
Sinal toca****
Sn-q merda.
Todoroki-parece q o universo tá conspirando contra a gente.
Sn- tmb acho.
A gente veste a roupa e sai do quarto pra jantar. Vejo o Bakugou saindo do quarto dele e a gente tem uma troca de olhares, mas logo me recomponho e saio andando.
Bakugou- sn, preciso falar com vc.
Sn- n tenho nada pra falar com vc.
Bakugou- é rápido. Vem logo.
Ele fala e vai andando até o lado de fora dos dormitórios. O sigo é o vejo parado olhando pro céu.
Sn- oq vc quer?
Bakugou- chega mais perto. Eu não mordo.
Vou mais pra perto dele e fico o encarando.
Sn- oq quer cmg?
Bakugou- só queria ver seu rosto de perto, e...
Sn- e?
Ele chega mais perto de mim e sua boca vai ao encontro da minha, me arrepio ao sentir suas mão tocarem minha cintura e nossos lábios quase colados.
Bakugou- ficar longe de vc é muito difícil. - fala sussurrando perto da minha boca.
Solto um ar pesado e nossos lábios se encontram num beijo quente e macio. Começamos a mover nossas cabeças devagar, e sua língua pediu passagem pra entrar na minha boca.
Deixei q ele colocasse sua língua na minha boca aprofundado ainda mais nosso beijo.Agarro sua nuca suavemente enquanto ele me puxa um pouco mais pra perto. Sinto pequenos arrepios tomando conta do meu corpo a cada segundo. Demos três selinhos no fim do beijo e nos afastamos devagar.
Olho pra ele ainda perto do seu corpo, podendo ver seus olhos fixados nos meus.Bakugou- sn, eu t-
Mina- SNNNNNNN! A vc tá aí.- fala interrompendo nosso momento.
Saio de perto do Bakugou e ele olha pro lado parecendo bravo.
Mina- tô atrapalhando algo?- fala olhando pra nós dois.
Sn- não. Não tá não.
Mina- então vem. Vamo jantar e ir dormir. Amanhã a gente sai cedo, e vc vai me ajudar na festa.
Ela fala me puxando pelo braço e eu a sigo. Fomos ao refeitório e jantamos, tmb falamos mal dos garotos. Isso n pode faltar.
Sn- boa noite meninas.
Todas- boa noite sn.
Todoroki- a gente vai continuar?
Me viro e vejo o todoroki atrás de mim.
Sn- acho melhor n. E eu tmb tô cansada.
Todoroki-tá.- ele sai andando.
Sn- ué? Só isso?
Todoroki- ae, desculpa- sorri- boa noite.
Ele me da um selinho e vai pro quarto.
Bakugou- "ae desculpa." - fala com tom debochado.
Sn-ciumes Bakugou?
Bakugou- talvez.
Ele entra no quarto dele e eu vou pro meu. Percebo q estou sorrindo e paro na hora.
Sn- porra.- dou um sorriso e um riso baixinho.
Me jogo na cama e vou dormir.
Bem pequeno hj🤙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noite de explosões +18
FanfictionIai povo, tudo bom? Vou avisando q n vou seguir os acontecimentos do anime nem nd. Tudo que tiver aqui eu inventei e não tem ndh com o anime. Os personagens e algumas coisas podem ter, mas n vou falar que é a grande maioria.