O sinal toca e todos nós fomos tomar café. Percebi q o Bakugou olhava ainda mais pra mim, só q agora ele n disfarçava igual antes.
Kirishima- ei, Bakugou. Tá ouvindo?
Bakugou- am? Q foi?
Kirishima- para de babar.
Ele revira os olhos e vai andando até uma mesa. Sentou em outra mesa com o shoto e começo a comer.
Todoroki- oq foi aquilo?
S/n-hum?
Todoroki- aquele beijo. Pq do nada?
S/n- a, é q.... eu fiquei com vontade de te beijar. Desculpa ter te Pegado de surpresa assim.
Todoroki- sem problemas.- sorriu.
Aizawa- vão para a área de treinamento quando acabarem.
Terminamos nosso café e fomos trocar de roupa. Visto meu uniforme e vou junto com a mina e a momo.
Momo- oq ser agora.
Aizawa- uma das atividades mais praticadas foram os combates. Portanto, vou escolher duas pessoas para lutarem um contra o outro.
S/n- Porfavor q n seja o Bakugou e o Todoroki.
Mina- falou alguma coisa?
Sn- nd. Só pensei alto
Mina- ata.
Aizawa- sn e Bakugou aqui Porfavor.
S/n-PUTA Q PARIU.
MINA- pensou alto dnv?
S/n- dessa vez foi muito alto.
Vou até o meio da área e fico de frente pro Bakugou.
Pqp, essa tensão só tá piorando.
Aizawa- o primeiro q cair perde.
Começamos a lutar mas nenhum dos dois caia, muito menos cedia as provocações um do outro.
Bakugou- vou passar no seu quarto hoje madrugada.
S/n- q?
Ele me derruba no chão e fica em cima de mim me prendendo.
Bakugou- agora vamo fazer sem roupa.- sorri quando escuta o apito e sai de cima de mim.
Q filho da puta, ele me desconcentrou.
As lutas continuam até sobrar os 2 vencedores. E sim, eram o Bakugou e o shoto.
Eles começaram a lutar mas nenhum caia ou acertava os ataques. Bakugou tentou pegá-lo de surpresa mas o Todoroki tava prestando atenção. Demorou mais umas 5 horas assim e rodo mundo já tava quase dormindo, e no máximo eles só tinham se arranhado .
Aizawa- já chega. Vão tomar banho jantar e dormir.
Eles saem e vão pros quartos. Eu vou pro banheiro tomar banho e depois vou pro quarto vestir a roupa. Começo a me olhar no espelho só de toalha e fico lembrando das noites q dormi com o Bakugou. Se é q me entendem.
Me sento na cama e começo a descer a mão pelo meu corpo, subo até meu peito e começo a massagealo, abro minhas pernas deixando um ar gelado bater na minha intimidade.
Tiro a toalha do meu corpo e me deito na cama. Começo a descer uma das minhas mãos até a minha buceta alisando ela é depois começando a fazer movimentos circulares no meu clitóris.
Respiro fundo e me arrumo na cama, mas meu cll toca na hora.Q merda, nem isso eu consigo.
S/n- oi.
Todoroki- vc pode vir aqui no meu quarto me ajudar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noite de explosões +18
FanfictionIai povo, tudo bom? Vou avisando q n vou seguir os acontecimentos do anime nem nd. Tudo que tiver aqui eu inventei e não tem ndh com o anime. Os personagens e algumas coisas podem ter, mas n vou falar que é a grande maioria.