*Capitulo feito por causa da ideia de uma leitora que me inspirou*
No outro dia de manhã acordo sentindo a cama pequena, quando abro os olhos, o katsuki está tomando o espaço quase todo, típico dele.
S/n-da um espacinho aí katsuki.
Falo empurrando ele com a bunda e sinto a barriga dele.
Katsuki- porra, parai.
Fala bravo com voz de sono.
S/n- você que tá ocupando todo o espaço.
Katsuki-cala a boca.
Ele fala bravo ainda e me puxa pra cima me abraçando como se eu fosse um ursinho de pelúcia.
S/n- não sou ursinho de pelúcia não.
Bakugo- é fofa igual um.
S/n- besta
Fico deitava no peito dele escutando seu coração bates e acabo cochilando um pouco. Acordo sentindo as mãos dele me acariciando, passando por minhas costas.
S/n- hmmmmm
Bakugo- tava dormindo?
S/n- uhum
Bakugo- achei que tava quieta pq consegui te exorcizar.
S/n- se fose Bakugo, quem vive com demônio nos coro é você.
Bakugo- eu?
S/n- sim, desde criança. Lembra quando queria me matar?
Bakugo- não.
S/n- então eu te lembro.
Começo a contar.
Lembranças***
S/n- katsuki, vamos brincar de casinha, vai, por favor.
Katsuki- NÃO.
S/N- por favor, vai, vai, eu te dou a figurinha que ganhei do All migth.
Katsuki- mostra.
Mostro a figurinha dourada.
Katsuki- NOOOSSA, ME DÁ.
S/N- não, só dou se você brincar comigo.
Katsuki- DROGA. Tá bom
Começamos a brincar. Peço pra ele pegar uns lençóis, uns travesseiro e umas cordas. Pego umas cadeiras e uma vassoura. Começo a varrer uma parte da varanda da casa da tia Mitsuki e coloco as cadeiras arrumadinhas como sofá. O katsuki chega com o que pedi e eu peço ajuda a ele pra arrumar a casinha. Colocamos as cordas amarradas no telhado e amarramos nos lençóis. Forro um lençol fofinho no chão e coloco os travesseiros.
Bakugo- pronto?
S/n- sim, só vou pegar nossa filhinha.
Saio correndo pra pegar minha boneca e escuto o katsuki gritando.
Bakugo- Filhinha?!
Volto e vejo ele bravo, dou um sorrisinho e entro na casinha. Amarro os dois lençóis da frente como se fosse cortinas e coloco minha boneca deitada em um travesseiro. O katsuki ficou me observando fazendo careta enquanto eu brincava que estava colocando a boneca pra dormir.
S/n-vem cá katsuki.
Ele entra bravo.
Katsuki-que foi?
S/n- fala direito, você é meu marido.
Katsuki- QUE DROGA... o que foi.. esposa?
Ele fala bravo e fazendo careta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noite de explosões +18
FanficIai povo, tudo bom? Vou avisando q n vou seguir os acontecimentos do anime nem nd. Tudo que tiver aqui eu inventei e não tem ndh com o anime. Os personagens e algumas coisas podem ter, mas n vou falar que é a grande maioria.