Prefácio

19 1 4
                                    

- Tente me conquistar então. - Ele diz dentro do carro após voltarmos de uma visita a uma das lojas da marca para a qual trabalhamos.

Meu coração bate acelerado, e sinto reverberar em todas as minhas terminações nervosas... cruzo as pernas tentando disfarçar.

O olhar em seu rosto é de desafio, desejo, fome e raiva.

Cruzo as pernas novamente.

Preciso pensar mil vezes e contar até 10 para não empurrar o banco dele pra trás e escalar aquele corpo escondido pelo blazer preto.

Encaro seus olhos, e solto a respiração bem devagar, percebo que ele estuda cada movimento meu, me aproximo bem devagar e quando estou a centímetros de seu rosto, percebo que quem prende a respiração agora é ele.
Faço questão de que meu hálito de tic tac azul esteja tocando seus lábios:
- Então... você... quer ser conquistado?
Ele balança a cabeça bem devagar concordando, seus olhos estão fixos no espaço de nossas bocas.
Sorrio maliciosamente.

- Ok! Se você insiste... - Passo um dedo no gloss de menta da minha boca e esfrego nos lábios dele, vagarosamente, olhando em seus olhos.

Vejo o desfile de emoções passando em segundos: choque, ansiedade, desejo, confusão, e sem perceber ele lambe o lábio.

Sorrio novamente e me afasto.

Sem querer perder o ímpeto, desço do veículo enquanto ele continua estático.

- Até segunda!

Sabe de nada...Onde histórias criam vida. Descubra agora