Espero que gostem dessa fic! Boa leitura!
___
Determinação era o que movia os passos de Dahyun naquele momento pelas calçadas das ruas frias de Seul, enquanto sua mão estava entrelaçada à daquela jovem, aparentemente tímida, obrigando-a a caminhar junto a si no mesmo ritmo acelerado. Ela tinha uma aposta para vencer da amiga e colega de equipe. A parte do encontro já havia sido cumprida e deveria admitir, não foi tão ruim assim.
O frio daquela noite era dilacerante, mas, com certeza o clima do estabelecimento onde elas pararam em frente era bem mais confortável e ficaria ainda mais quente quando elas fizessem o que foi planejado pela mais nova.
__Você tem certeza de que isso é uma boa ideia? - o tom meio inseguro usado para fazer a pergunta, chamou a atenção da Kim e a fez virar no mesmo instante na direção da outra que estava atrás de si. A loira adorava o quão inocente ela parecia no momento e principalmente a forma como se vestia. Calça jeans desbotada, com rasgos nos joelhos e uma camisa preta sem estampa, um look simples, mas que guardavam coisas interessantes.
__Não se preocupe, gatinha, essa loja é dos meus pais, não tem problema algum se entrarmos para nos divertir um pouco! - respondeu com um sorrisinho ousado que sempre usava para mostrar que tinha tudo sob o controle de suas mãos, o que não serviu para acalmar a maior.
__Pensei que seus pais fossem empresários importantíssimos e não donos de uma loja de brinquedos sexuais! - comentou em dúvida. A loira soltou uma pequena gargalhada rouca e virou-se novamente para a porta, retirou o molho de chaves do bolso e abriu a mesma, logo entrando e puxando a outra consigo, voltando a fechar a porta.
__Eles são, mas também têm seus lados pervertidos e gostam de se divertir às vezes. Que mal há nisso, certo? - enfim respondeu sem de fato dar muita importância àquilo, ao mesmo tempo que perambulava pelo ambiente tão conhecido por si e acendia a lâmpada. Finalmente podendo olhar claramente para Minatozaki Sana, a "nerd esquisita" e estrangeira de sua escola. A garota de fios rosas também a encarava, porém de forma envergonhada, afinal, por sua cabeça nunca havia passado a possibilidade de que Kim Dahyun, a capitã das líderes de torcida lhe chamaria para um encontro e muito menos que o mesmo acabaria em um sex's shop, aparentemente de seus pais. A loira era do tipo que tornava perceptível a todos sua personalidade forte e decidida, mas também era sabido por estes que mesmo com aquele sorriso inocente e rosto quase angelical, ela era uma completa safada, que adorava se envolver em coisas nada puras.
E a japonesa não era burra, sabia que aquela jovem não queria nada sério consigo, e sinceramente, parte de si só aceitou aquele convite por conta da pressão que sofreu de suas amigas, mas a outra parte também gostaria de descobrir o que a mais nova pretendia com tudo aquilo.
__Por que me trouxe aqui? - a Minatozaki questionou, obviamente estava um tanto nervosa, tal sensação que só aumentou quando a líder de torcida aproximou-se de si com um sorriso sacana estampado em sua face e tirou o sobretudo que esteve usando durante toda a noite, revelando seu uniforme curto e provocante de cheerleader, o mesmo era composto por uma saia minúscula na cor roxa e branca, uma blusa extremamente colada ao seu corpo que deixava parte de sua barriga lisa e branquinha de fora. A maior engoliu em seco, sequer tinha estranhado porque a loira não havia tirado o casaco durante todo o jantar, mas agora tudo fazia sentido.
__Dê uma olhada a sua volta, Sana, aqui tem coisas maravilhosas e muitas novidades, quero testar algumas com você! - respondeu em um tom sedutor, parando em frente a mais velha, esta que deu uma breve olhada em todo o local e deveria admitir, não conhecia a maioria das coisas que via, o que não é nem um pouco surpreendente quando se é virgem. E Dahyun parecia adorar aquilo, pois seus olhos brilharam em excitação quando percebeu os perdidos da outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheerleader's Bet - (SaiDa - G!P)
Roman d'amourKim Dahyun, uma cheerleader de personalidade forte e muito peculiar. Fez uma aposta com sua melhor amiga e colega de equipe, Im Nayeon: quem conseguisse levar para sair e ficasse com a pessoa mais tímida da escola, ficaria permanentemente com o carg...