Festa - Parte 01:

441 36 76
                                    

Os dias se passaram num piscar de olhos e Sana não poderia se sentir mais frustrada no final de cada um deles. A maldita cheerleader de sorriso bonito, porém, maldoso, passou a semana inteira brincando com ela, a torturando, a instigando, a excitando ao ponto de perder a cabeça e ir se masturbar em uma das cabines do banheiro da escola. E o pior é que todas as provocações eram feitas de longe, pois Dahyun realmente se manteve afastada fisicamente, mas aquela filha da puta era tão autoconfiante que sabia que um simples sorriso seu desestabilizaria a Minatozaki. 

No entanto, a tão aguardada sexta-feira havia chegado, o dia da bendita festa de Nayeon, sinceramente, a japonesa não queria ir, pois no fundo sentia que algo não ia prestar lá, porém, suas amigas insistiram tanto que ela acabou cedendo, estas inclusive que já tinham sido avisadas sobre as possíveis intenções da Park, a qual continuava a se manter por perto, sempre com um sorriso simpático no rosto e conversas furtivas.

__Hummm!

Sana gemeu em frustração ao ouvir o barulho de seu celular tocando, infelizmente a despertando do maravilhoso e necessitado sono da tarde. Ela apenas esticou o braço, tateando um pouco até pegar o aparelho que estava ao lado de seu corpo no colchão, nem precisou olhar para saber quem era. Só uma pessoa havia adquirido o hábito de sempre ligar no finalzinho da tarde e às vezes depois da meia-noite e que fora salvo em seus contatos como "amor".

__Alô? – disse ao atender a chamada, sua voz saindo extremamente rouca enquanto ela ainda permanecia de olhos fechados. 

__Oi, amor! Você estava dormindo? Desculpe se eu te acordei! – Dahyun falou a última parte em tom culposo, o que fez a estrangeira soltar um suspiro. Ela também já nem se incomodava com o "amor", o costume veio cedo. 

__Não tem problema, de qualquer forma, estava na hora de acordar! – disse, espreguiçando-se lentamente, em seguida se arrastou até estar sentada e com as costas apoiadas na cabeceira da cama, só então abrindo os olhos, logo lidando com a parcial escuridão de seu quarto __O que você está fazendo? Parece agitada! – acrescentou a pergunta, agora que estava mais desperta, conseguiu notar a respiração ofegante da outra, esta que soltou uma risada baixa.

__Eu acabei de chegar em casa, passei a tarde ajudando a Nayeon com os últimos preparativos da festa e no momento tô praticamente correndo ao subir as escadas. Preciso de um banho, gatinha. Aliás, você vai, certo? Quero muito te ver lá!

__Pra quê, hein? Pra ficar me provocando? Olha, Dahyun, eu não sou de ferro, uma hora, não vou mais aguentar isso! – Sana falou um pouco exaltada, mas tudo o que ouviu do outro lado da linha fora uma risada baixa. 

__Calma, amor! – a voz controlada e serena da Kim iniciou, logo a mais velha ouviu um som de porta batendo, então supôs que ela havia chegado em seu quarto __Puta merda, como eu queria estar aí para aliviar o seu estresse, mas presta atenção, linda. Se tudo der certo, antes do final da noite, nós estaremos fodendo gostoso em cima de sua cama. O que acha? Não é bom? – seu timbre, agora era rouco e aquilo mexeu com a jovem de fios rosas.

__Dahyun! – praticamente gemeu de forma arrastada, sentindo seu membro sensível e carente, dar sinais de vida. 

__Desculpa, Sannie. Não é fácil pra mim também! Enfim, você precisa de carona? – resolveu mudar de assunto, afinal, ficar excitada enquanto estava sozinha em seu quarto, no momento não era um bom plano. 

__Não! As meninas vão passar por aqui! – respondeu sem muito ânimo, ao mesmo tempo que seus dedos brincavam com o cós de sua calça moletom.

__Certo, amor! – por um momento a linha ficou muda, mas a Minatozaki sabia que a loira ainda estava lá, pois conseguia ouvir a respiração calma desta __Fica bem, Sannie. Até mais tarde!

Cheerleader's Bet - (SaiDa - G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora