Céus, eu tava morrendo de saudades de atualizar essa fic. Demorei por uma série de motivos e um deles era a insegurança com esse capítulo, mas conversei com algumas pessoas importantes e que me ajudaram muito, então aqui estou.
Esse é o último capítulo, realmente não tenho mais como prolongar a estória, espero que entendam e gostem. Boa leitura!❤️__________
Os suspiros e gemidos manhosos de Dahyun aumentaram na medida que ela sentia aqueles dedos gélidos tocando e apertando com precisão as partes internas de suas coxas, enquanto sua namorada trabalhava avidamente com a língua no meio de suas pernas. Proporcionando-lhe um prazer tão extremo e alucinante, mas que infelizmente ela sequer poderia usufruir da forma que gostaria, afinal, não estavam num local apropriado.
No momento as garotas encontravam-se em uma sala de aula vazia, a Kim sentada sobre a mesa do professor, já Sana, perfeitamente ajoelhada a sua frente. O contato visual entre elas permanecia intacto, era o jeito de se manterem ainda mais conectadas do que só fisicamente.
A coreana usava uma de suas mãos para manter erguida sua saia de cheerleader, enquanto a outra estava sobre a mesa, para ter apoio o suficiente para rebolar contra a língua hábil da japonesa que no momento fazia uma pressão maravilhosa sobre seu clitóris, provocando sensações pra lá de gostosas, era como se a loira alcançasse o céu toda vez que a maior fazia isso.
__Sannie, por favor, eu quero você dentro…
A jovem pediu do jeito mais arrastado e manhoso que conseguiu, ao mesmo tempo que passou a rebolar com mais afinco sobre o músculo quente da morena que abriu um sorriso ladinho, pra lá de cafajeste, enquanto desprendia uma de suas mãos das coxas grossas da menor e a levava ao meio das pernas desta, onde não tentou enrolar e foi direto ao ponto. Como Dahyun já estava pra lá de molhada, foi muito fácil introduzir de uma só vez três dedos em seu interior e sem aviso prévio, começar um vai e vem constante.
A cheerleader gemeu alto na hora, o prazer intensificou-se de um jeito que nunca tinha sentido antes. Tanto que ela precisou cortar o contato visual quando tombou a cabeça pra trás, entreabriu a boca e se permitiu gemer de forma arrastada pelo nome da namorada.
__Ah, Sana.. você é tão boa.. me fode tão bem. Oh, merda.. assim, amor.. Continua assim!
Murmurou tudo, já quase beirando a inconsciência do prazer. Sua boceta, agora pulsando como se o que estivesse recebendo no momento não fosse o suficiente, mas aquilo era só resultado do tesão gigantesco que sentia por aquela garota.
A Minatozaki jamais conseguiria explicar o quanto aquelas palavras enchiam seu ego, mas em especial porque eram vindas de sua namorada, a quem amava infinitamente. Por isso ela não hesitou em se dedicar mais ao que fazia. Usou a pontinha da língua para circular o clitóris repetidas vezes, em seguida o pressionou com força, agora usando toda a base de seu músculo quente. As reações da Kim foram imediatas, pois, além dos gemidos, um pouquinho mais altos que os anteriores, ela também, de forma inconsciente, contraiu a intimidade, apertando os dedos da japonesa que sorriu de forma cafajeste, mas pouco depois soltou um gemido baixo e arrastado quando a cheerleader, de maneira firme, enfiou uma das mãos no meio de seu couro cabelo e enroscou os dedos nos fios de sua nuca, a fim de controlar seus movimentos, para ditar onde tinha mais prazer. Tal gesto enviou uma onda de arrepio por todo o corpo da Minatozaki que já estava pra lá de excitada, seu membro duro sendo praticamente esmagado pelo tecido apertado da calça jeans que usava.
__Mais rápido, Sannie, por favor…
Dahyun implorou, voltando a olhar para a namorada, queria ver a concentração dessa que no momento lhe chupava com tanta maestria, fazendo jus a todo o desejo que despertava em si. Sua boceta continuava pulsando devido a este, jamais conseguiria explicar o quanto era louca por aquela garota que, agora retribuía seu olhar, ao mesmo tempo que concedia seu pedido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheerleader's Bet - (SaiDa - G!P)
RomanceKim Dahyun, uma cheerleader de personalidade forte e muito peculiar. Fez uma aposta com sua melhor amiga e colega de equipe, Im Nayeon: quem conseguisse levar para sair e ficasse com a pessoa mais tímida da escola, ficaria permanentemente com o carg...