Reuniãozinha!

212 23 60
                                    

A sala de teatro da escola era enorme, tanto que além do palco e das dezenas de fileiras de cadeiras para "os públicos", havia também espaço onde ficavam as três entradas para o local que eram cercadas por grandes pilares que sustentavam o teto alto. O lugar estava escuro, somente uma única lâmpada no palco permitia que algo fosse enxergado ali dentro, mas apenas por quem entrava. O que era o caso de Sana e Dahyun que no momento olhavam atentamente para o meio do palco, onde Jeongyeon conversava com a dona daqueles cabelos ruivos.

__Quem é aquela com a Yoo? – a japonesa questionou baixinho. Ela estava ao lado da Kim, ambas, agora escondidas atrás de um dos pilares. E, antes que a loira pudesse responder algo, a voz da ruiva se fez presente.

__Eu disse que era muito estupidez da sua parte usar seu próprio número para mandar as mensagens para a Minatozaki! Agora elas descobriram e eu ainda tive que vir aqui pra "socorrer" a minha querida irmãzinha que apanhou daquela japonesa gostosa.

As palavras sussurradas foram uma clara advertência para Jeongyeon que não hesitou em revirar os olhos, em seguida encarando de forma entediada a mais velha.

__Não me venha com sermões agora, Afinal, você está tão envolvida quanto eu. Aliás, eu não sei o porquê dessa quase obsessão com a Minatozaki!

A capitã da equipe feminina de vôlei, rebateu, usando o mesmo tom baixo. Revirando os olhos novamente quando a mais velha abriu um sorriso safado. 

__Você sabe o porquê e, além da minha clara curiosidade, não posso negar, ela é muito gostosa e atraente.

__Sana é realmente tudo isso e fode bem pra caralho, mas é minha; só minha!

Dahyun disse alto e em bom som, afinal ter escutado aquilo sobre sua namorada vindo da boca de outra, era motivo mais do que suficiente para tirar sua paciência e mandá-la para a puta que pariu. A Minatozaki até tentou impedir, mas soube que era perda de tempo quando viu a expressão da loira se fechar completamente, então quando deu por si, já estava seguindo os passos desta.

Jeongyeon arregalou os olhos em espanto ao ouvir aquilo, já a mulher ao seu lado, apenas alargou mais o sorriso ousado que tinha no rosto enquanto assistia a cheerleader caminhar até elas.

__Se ficar fazendo propaganda, aí mesmo é que vou querer conferir pessoalmente! – disse de forma ousada, assim que a Kim parou a sua frente, esta que não se impediu de soltar uma risada seca, óbvio que sem de fato achar graça alguma.

__Bom, eu deveria dizer que gostaria de vê-la tentar, afinal, pessoas fracassadas precisam de incentivos a todo momento, mas já te aviso de antemão que se ousar fazer tal coisa, quebro essa tua cara cínica no mesmo instante! – verbalizou, firmemente, fazendo questão de encarar o fundo das orbes castanhas da ruiva que apenas riu mais.

__É o que disse, querida, "eu gostaria de vê-la tentar" – a mulher falou calmamente, aproximando-se mais da líder de torcida que travou o maxilar.

A tensão no ambiente cresceu consideravelmente à medida que as falas e respostas eram ditas. Sana preocupou-se imediatamente, nem lembrava da última vez que tinha visto sua namorada tão séria assim, por isso, não hesitou, segurou no mesmo instante na cintura fina desta para impedi-la de dar mais um passo sequer em direção a outra. 

__Por favor, vamos manter a calma!

Jeongyeon que também segurava a irmã, pediu. Em seguida engoliu em seco quando as esferas extremamente sérias da capitã das cheerleaders foram desviadas, única e exclusivamente para si.

__E você, Yoo? Por que não aproveita essa reuniãozinha para expor de uma vez por todas a maldita desgraçada que você é? – Dahyun questionou, impaciente. Não se importando com o quão rude aquilo pareceu, sua intenção era justamente essa.

Cheerleader's Bet - (SaiDa - G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora