Uma semana depois…
__Maldição! Eu não aguento mais isso! Hoje já é sexta-feira de novo. Até quando ela vai ficar me ignorando? – Sana reclamou pela décima vez em menos de três minutos.
__Saninha, eu te amo, mas se você falar isso mais uma vez e não comer o seu lanche, juro que vou fazer a comida entrar em seu corpo por outro lugar que não seja a boca – Mina disse seriamente, olhos semicerrados, apontando uma batata frita na direção da amiga que não resistiu e começou a gargalhar da cena.
__Teria sido eficaz se você tivesse apontado apenas o dedo! – Momo comentou enquanto também ria, mas obviamente não parando de comer.
__Concordo! – a Minatozaki acrescentou, vendo a Myoui revirar os olhos e jogar a batata de volta na bandeja.
__Não zombem do meu amorzinho, ela ainda está aprendendo a ser assustadora – Chaeyoung defendeu e deixou um beijo nos cabelos da namorada que deitou a cabeça em seu ombro em busca de carinho. Aquilo arrancou mais risadas de todas, era sempre assim, um clima confortável as abraçando.
As garotas estavam no refeitório da escola, sentadas na mesa de sempre, aproveitando o intervalo para conversarem sobre tudo e nada ao mesmo tempo. No entanto, Sana a todo instante dava um jeito de trazer o assunto "Dahyun" à tona. A japonesa já estava entrando num desespero interno muito grande, pois não suportava mais toda aquela distância criada entre elas.
A atual morena, também havia adquirido o hábito de se corroer de ciúmes toda vez que via a Kim conversando com a tal Yoo, de quem aparentemente tinha virado "grande amiga" nos últimos dias.
Balela!
A jovem tinha certeza que aquilo era só para lhe provocar, e deveria confessar; estava dando certo. Porém, não havia muito que pudesse fazer, pois a cheerleader ainda não queria conversar consigo, apesar das suas inúmeras tentativas e esforços para conseguir isso.
Entretanto, a morena saiu de seus devaneios e também parou de olhar como uma stalker louca para a mesa das cheerleaders quando viu a namorada de sua amiga se aproximando.
__Oi, amor! – Nayeon disse, inclinando-se para deixar um selinho nos lábios da Hirai que murmurou de um jeito totalmente abobalhado um: "Oi" __Olá, meninas! – cumprimentou as demais que sorriram para si e a responderam. Logo a mais velha sentou e começou a comer o lanche de Momo. Aquilo havia virado um hábito, a Im sempre aparecia no meio do intervalo para ficar com a namorada.
A situação entre ela e a Minatozaki já havia se resolvido, pois ambas foram praticamente obrigadas por uma Hirai brava, a conversar e a se acertarem, ou então a situação ficaria insustentável. Nayeon aproveitou para se desculpar, pois sem dúvidas exagerou um pouquinho, mas ninguém poderia julgá-la, afinal, sua preocupação com Dahyun foi maior que qualquer coisa. Sana entendeu tudo e sem dúvidas também se retratou por seus erros.
__Alguém me explica porque a nerdzinha tá com cara de quem comeu e não gostou – a cheerleader questionou em tom de zombaria, olhando diretamente para a Minatozaki que revirou os olhos em tédio. O que arrancou risadas das outras.
__É justamente por isso, ela não comeu! – Chaeyoung respondeu, gargalhando mais quando a atleta riu tanto que acabou ficando com o rosto vermelho.
__Nossa, tô morrendo de rir! – Sana disse amargurada, logo desviando os olhos novamente para a mesa das cheerleaders, mas como das outras vezes, a Kim sequer pensava em olhar em sua direção.
__Ah, essa foi boa! – Momo comentou e riu quando um dedo do meio foi direcionado para si.
__Aliás, Nayeon, você bem que poderia nos ajudar! – Mina falou, conseguindo imediatamente a atenção da mais velha e das demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheerleader's Bet - (SaiDa - G!P)
RomansaKim Dahyun, uma cheerleader de personalidade forte e muito peculiar. Fez uma aposta com sua melhor amiga e colega de equipe, Im Nayeon: quem conseguisse levar para sair e ficasse com a pessoa mais tímida da escola, ficaria permanentemente com o carg...