__Então, podemos contar com você? – Dahyun questionou de forma direta. Já havia explicado toda a situação e não estava disposta a perder tempo debatendo sobre boas condutas, a única coisa que queria era uma resposta simples, ou sim ou não, mas pela expressão insegura que estampava o rosto da taiwanesa, ela não obteria aquilo agora.
__Vocês não acham que isso é muita maldade? – Tzuyu perguntou. As garotas estavam em uma sala vazia e no momento, a Kim dava início a seus planos.
__Na minha opinião, acho que estaremos fazendo um bem à humanidade. Aquilo lá já está fadado ao fracasso e você sabe disso! – Nayeon que se encontrava de braços cruzados perto da porta, disse. Olhando diretamente para a Chou que estava sentada em uma das cadeiras dos alunos e pareceu se afundar ainda mais em dúvidas.
Ao notar isso, a capitã das cheerleader's, se pôs de pé, já que antes se encontrava sentada na mesa do professor. Logo ela se aproximou da única estrangeira presente no ambiente.
__Tzu, eu pensei muito e acredite, este é um excelente caminho. É melhor cortarmos as asinhas agora e tirar as esperanças, antes que a ilusão se torne maior, aí sim, a queda será mais feia! – a loira pontuou com firmeza, vendo a outra digerir lentamente suas palavras, mas pelo visto ainda não era o suficiente para convencê-la.
__Mas não há verdade no que vamos fazer, quer dizer, da minha parte há, mas da outra não – a taiwanesa comentou. Dahyun rolou os olhos em tédio e antes que pudesse dar uma resposta, que certamente seria rude, a Im interveio.
__A sua verdade só precisa durar alguns segundos, o que será o bastante para escandalizar todos no refeitório. Será difícil no início, mas depois tudo ficará bem! – as palavras calmas da mais velha, fizeram Tzuyu pensar com mais clareza, no entanto, antes que tivesse a oportunidade de falar algo, sua capitã o fez.
__Tzuyu, me seguiram ontem, aquilo era um aviso, eu não vou sentar e esperar que me ataquem, ou façam algo com Sana. Por isso, vamos atacar primeiro o alvo mais fácil! – disse, fitando fixamente as orbes castanhas da estrangeira que sentiu-se bastante intimidada com a intensidade destas __Me dê uma resposta simples. Sim, ou não? – acrescentou, vendo a garota ponderar por alguns segundos, mas logo soltar o ar com força e menear positivamente com a cabeça.
__Tudo bem, podem contar comigo – falou, revezando seu olhar entre as mais velhas que sorriram animadas __Vocês já têm o buquê de flores? – adicionou a questão e fora Nayeon que respondeu.
__Está no meu carro e são lindas e também tem outra coisinha! – disse, agora fitando a Kim que sorria de forma maldosa para ambas. A travessura daquela manhã estava garantida, no entanto, a loira preferia nomear aquilo como "lição" para o que já havia sido feito e também para o que seria, seja lá o que fosse.
__Nay, faltam quantos minutos para o intervalo? – perguntou para a amiga que olhou rapidamente para o relógio em seu pulso.
__Cinco minutos! – respondeu, notando o sorriso alheio aumentar. A Chou também notou, mas não havia nada que pudesse fazer e mesmo que no fundo ainda tivesse dúvidas sobre o que faria, parte de si, achava aquilo uma medida super cabível, afinal, Dahyun realmente não poderia vacilar, não agora quando as coisas tornavam-se cada vez mais sérias.
__Ótimo, esse é o tempo perfeito para organizarmos o que falta! – a Kim murmurou, agora com a feição séria, nada a impediria de seguir em frente com seus planos.
[...]
Sana estava concentrada na explicação dada pelo professor de história, porém, sentiu alguém cutucando insistentemente suas costas e quando virou, deu de cara com Chaeyoung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheerleader's Bet - (SaiDa - G!P)
RomanceKim Dahyun, uma cheerleader de personalidade forte e muito peculiar. Fez uma aposta com sua melhor amiga e colega de equipe, Im Nayeon: quem conseguisse levar para sair e ficasse com a pessoa mais tímida da escola, ficaria permanentemente com o carg...