Festa - Parte 02:

427 41 72
                                    

Dahyun conseguia ouvir claramente a música altíssima que preenchia os cômodos da mansão, enquanto descia as escadas. Ela estava fervilhando por dentro, completamente possessa de raiva, no entanto, por fora sua expressão era neutra, tudo a seu tempo. 

Porém, seus passos foram interrompidos por uma mão que se fechou em seu antebraço esquerdo. Quando ela virou para trás, deu de cara com Nayeon.

__Ei, o que você vai fazer? – a mais velha questionou. Sua respiração ofegante, mostrando que ela havia corrido para chegar rápido ali. A loira ergueu uma sobrancelha enquanto fitava a outra, em seguida um sorriso cínico brotou no canto de seus lábios.

__ Onde está a Tzuyu e aquela colunista de araque? – questionou antes de qualquer outra coisa. A Im revirou os olhos em impaciência pela enrolação. 

__A Chou se responsabilizou pela Park, disse que não se perdoaria se algo acontecesse a ela – informou sem muito interesse. A Kim assentiu, é inevitável, algumas pessoas sempre terão corações de manteiga e a taiwanesa parecia ser um desses casos. 

__Que seja, isso já não é da minha conta! – murmurou indiferente. 

__Então, o que vai fazer? – a mais velha voltou a questionar, ficando extremamente curiosa quando um sorriso maldoso surgiu na face da menor.

__Nada demais, apenas vou seguir parte do plano inicial para esta noite – contou e sabia que não precisava de muito mais para sua amiga entender, esta que logo estava sorrindo de forma semelhante a sua.

__Vamos jogar? – indagou com um brilho pervertido no olhar. 

__Sim! – a mais nova concordou no mesmo segundo __Você sabe que tem que arrastar Sana e as amigas para a sala de estar, né? – acrescentou a pergunta, ficando satisfeita quando a outra assentiu __Ótimo, vamos fazer com que todos nesta festa se entretenham com nosso jogo! – completou com um sorrisinho triunfal. 

__Certo! Eu vou buscar os nomes, te vejo lá! – Nayeon disse, já subindo novamente para o andar superior. Dahyun virou, apenas para encarar os estudantes que ainda se divertiam na pista de dança, mal imaginando o que estava prestes a acontecer. A cheerleader então começou a descer o resto das escadas. Algumas pessoas a cumprimentaram e ela só respondeu por força do hábito. No entanto, logo chegou na sala de estar, onde Suho, Daniel, outros jogadores e as líderes de torcida estavam. O som foi reduzido, provavelmente a Im pediu por aquilo, pois logo esta estava ao seu lado. As japonesas e Chaeyoung mais atrás. 

Bom, já que todos se encontravam ali, eles deveriam começar.

__Então, aproveitando que estamos aqui. Por que não começamos a jogar? Sabe? Algo divertido, enquanto bebemos muito – a Kim propôs em alto e bom som para que todas à sua volta escutassem, estes que logo ficaram animados, principalmente Suho que olhava com extrema malícia para a namorada.

__O que você sugere, amor? – ele perguntou. Era completamente perceptível o quão bêbado o coreano já estava. Dahyun direcionou seus olhos afiados para ele e sorriu de forma maldosa, aquele era o gatilho que precisava.

__Vamos começar com algo simples, verdade ou desafio – respondeu com um nítido entusiasmo __Espero que guardem bem seus segredos, ou caso contrário, hoje eles serão revelados! – acrescentou. Só aquilo fora o suficiente para arrancar gritos eufóricos e assobios dos alunos em volta. A cheerleader lançou um olhar rápido, mas muito significativo para a Minatozaki que estava apenas observando tudo __Todos os nomes de vocês estão na caixa que Nayeon está segurando. Quem sair primeiro pergunta para o segundo. Quem se recusar a responder a verdade, ou cumprir o desafio, terá que beber cinco doses de vodka pura – completou. Obviamente os alunos gritaram palavras de concordância. 

Cheerleader's Bet - (SaiDa - G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora