__Você vai anunciar agora? – Nayeon questionou para a melhor amiga que no momento usava as mãos para ajeitar as mechas de seu cabelo liso em frente ao espelho do banheiro, enquanto se encarava e, assim que ficou satisfeita com o resultado, virou para fitar a outra que estava ao seu lado, com o corpo apoiado na pia e com os braços cruzados.
__Sim, este é o melhor momento, afinal, o intervalo faz com que todos se juntem no refeitório! – respondeu, dando de ombros, pois aquilo era óbvio __Mas você sabe, eu adoro falar em público. Então, vamos logo! – acrescentou com um sorrisinho animado, batendo com o indicador da mão direita na ponta do nariz da Im que riu, enquanto negava com a cabeça, era muito interessante e admirável a forma peculiar com a qual sua amiga lidava com certas coisas. Logo ela seguiu os passos desta.
Era sexta, o último dia de suspensão de Sana, que não ficava nada contente toda vez que a loira tinha que ir à escola sozinha e, segundo ela, ficava à "mercê" da Yoo. Dahyun achava graça da preocupação misturada com ciúme, mas no fim, não havia nada que ambas pudessem fazer, a não ser aceitar a situação.
No entanto, a Kim não é do tipo que "senta e espera acontecer", ela mesmo faz isso, com seu jeitinho especial, claro. E fora com essa convicção que a coreana chegou onde queria, exibindo um sorrisinho torto quando viu que toda a sua equipe a aguardava ali, como foi pedido. Todas com o uniforme minúsculo.
A capitã das cheerleaders queria chamar a atenção de cada pessoa dentro daquele refeitório e nada melhor do que usar suas garotas para isso.
Então, sem esperar por mais nada, ela empurrou a porta cinza que tinha duas partes, obviamente tendo Nayeon ao seu lado e as outras mais atrás, formavam uma espécie de "triângulo". O sorriso cínico de Dahyun cresceu mais quando notou que no mesmo instante elas viraram alvo das orbes curiosas de todos. Era patético e clichê, mas fazer o que, ela já havia se acostumado com a sensação e até mesmo gostava.
__Olá, bom dia! – iniciou, num tom mais elevado, afinal, o espaço era enorme e gostaria que todos ouvissem de uma vez só, não iria repetir, não gostava disso __Infelizmente, eu tenho uma má notícia para dar a vocês! – prosseguiu, agora um biquinho frustrado surgindo em seus lábios, para mostrar que estava chateada com a situação, o que se distanciava e muito da verdade.
Logo alguns burburinhos foram ouvidos, de pessoas questionando o que poderia ser, enquanto outros demonstravam comoção e suspiros diante da expressão "tristonha" da cheerleader.
__Bom, vocês sabem que a temporada de jogos de todos os esportes oferecidos aqui na escola está só no começo, certo? – a loira questionou, e logo os alunos, um pouco confusos, assentiram __E como é sabido por todos, sempre há alguns amistosos pra fazer a galera entrar no ritmo e, hoje a tarde iria acontecer o segundo amistoso do time de futebol, mas infelizmente foi adiado por conta do péssimo estado so gramado do nosso campo. Mas eu conversei com o diretor e, juntos decidimos que o melhor é marcar o jogo para segunda-feira, assim os profissionais contratados terão tempo de arrumar o que está com problema – acrescentou e fora questão de milésimos de segundo para o barulho de reclamações começarem.
Dahyun quase, quase riu daquilo, pois se o gramado do campo se encontrava naquela situação, obviamente tinha um dedo seu na história, não só seu, mas de todas as suas amigas que estavam sentadas na mesa de sempre. A loira sorriu para estas, entretanto, seu sorriso logo morreu quando, sem querer deixou seus olhos recaírem sobre a equipe feminina de vôlei, mas especificamente sobre a capitã desta que fez questão de encará-la de volta.
A feição da Kim tornou-se séria no mesmo segundo, estava com uma raiva absurda de toda a situação que aquela garota estava lhe fazendo passar. No entanto, voltou a realidade quando sentiu alguém tocando em seu braço. Era a Im que fez um gesto com a cabeça, indicando que ela deveria prosseguir. A jovem então assentiu, para logo tomar as rédeas da situação de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheerleader's Bet - (SaiDa - G!P)
RomanceKim Dahyun, uma cheerleader de personalidade forte e muito peculiar. Fez uma aposta com sua melhor amiga e colega de equipe, Im Nayeon: quem conseguisse levar para sair e ficasse com a pessoa mais tímida da escola, ficaria permanentemente com o carg...