Você Lembra...

365 25 25
                                    

Dahyun, no momento, teve certeza de que não existe sensação melhor pela manhã, do que acordar, sentindo as pontas dos dedos da pessoa que se ama, mapeando cada tracinho de sua face. E antes mesmo de abrir os olhos, um sorriso enorme apareceu em seus lábios.

__Bom dia, esposa! – ao ouvir o sussurro rouco, ela imediatamente abriu os olhos, apenas para se deparar com as esferas negras grudadas em si, enquanto Sana estava extremamente perto, ambas deitadas de lado.

__Você lembra…– comentou no mesmo tom, logo escutando uma risada baixa, ao mesmo tempo que os dedos da mais velha deslizavam para seus fios loiros, os quais "penteou" calmamente.

__Como eu poderia esquecer o dia em que me casei com a garota que amo? – a Minatozaki questionou carinhosamente, sorrindo quando a menor se aninhou contra seu peito, abraçando seu tronco.

__Você é tão romântica. Merda, sou louca por isso! – a coreana murmurou, depositando um beijo demorado no espaço entre o pescoço e o queixo japonesa, esta que sentiu os pelos da área se arrepiando.

__Eu também sou louca por você, a recíproca é mais do que intensa – disse num tom ameno, não recebeu resposta verbal, apenas as mãos da menor acariciando cada parte de sua pele que conseguia alcançar __Está com dor de cabeça? – acrescentou a pergunta após alguns minutos de silêncio confortável.

__Um pouco! – a mais nova falou __E você?

__Também, daqui a pouco desço para buscar um remédio pra gente, mas antes preciso salvar o seu número, esqueci de fazer isso ontem quando você me mandou mensagem – a estrangeira disse e devido a posição, não viu que a loira franziu o cenho, esta que sentiu-se mais do que confusa.

__Quê? Eu não mandei nada! – falou no mesmo segundo e acabou sentando na cama, vendo que agora a maior esboçava um semblante tão intrigado quanto o seu.

__Como não? Eu recebi umas mensagens estranhas e achei que fosse você querendo me zoar – a japonesa contou, repetindo a ação da outra e também sentando. Logo esticou o braço para que pudesse pegar seu telefone que estava sobre o criado-mudo ao lado da cama e o estendeu para a namorada que não hesitou em pegá-lo, abrindo imediatamente o aplicativo e vendo de fato as malditas mensagens.

__Não fui eu, amor. Você sabe, sou bem mais objetiva que isso, além do mais, sempre que eu usava o celular para falar com você, era por ligação – falou o óbvio, ainda com sua atenção voltada para a tela acesa, mas a desligou ao ouvir a voz da maior.

__Então, quem mandou isso? – soltou a pergunta, virando alvo das orbes castanhas da mais nova que largou o aparelho sobre o colchão e prendeu seus cabelos num coque frouxo.

__Não faço a menor ideia, Sannie, mas acho que conheço a pessoa certa para descobrir isso – disse, buscando na memória possíveis responsáveis por aquilo.

__Quem? – Sana questionou interessada e confusa, ao mesmo tempo que também dava um jeito em seus cabelos que até então estavam soltos. A Kim, que apenas observava os murmúrios da mais velha, prendeu o lábio inferior entre os dentes, enquanto um sorriso ladinho surgia em sua face. Pois agora seus olhos ágeis analisavam o tronco exposto da outra que tinha um hábito de dormir sem camisa.

__Te conto na segunda-feira, lá na escola, pois se bem me lembro, você falou ontem que os seus pais estão viajando – enfim se lembrou de responder, logo engatinhando, a fim de deixar seu rosto a centímetros do alheio __Então, porque não esquecemos disso por hora e nos dedicamos a aproveitar nosso primeiro dia como duas pessoas casadas e que se amam, hein? – acrescentou a sugestão, sua voz já assumindo uma rouquidão bem mais audível. A Minatozaki abriu um sorriso pequeno, em seguida mordeu o lábio inferior, tudo isso enquanto mantinha seus olhos fixos aos atentos da loira que já estava praticamente sentada sobre o seu colo. Claramente, a estrangeira acataria a ideia dada, afinal, tudo o que era mais importante no momento, estava ali, lhe encarando com uma mistura de malícia e ternura.

Cheerleader's Bet - (SaiDa - G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora