__Aposto meu carro que ela vai dormir a qualquer momento! – Dahyun disse, apontando discretamente para a velha professora de biologia, enquanto virava para encarar Sana que estava sentada ao seu lado, as duas ficaram em dupla na atividade que havia sido passada no início da aula.
A japonesa riu baixinho da fala audaciosa da namorada, então desviou rapidamente os olhos para onde a responsável da turma estava sentada, apenas para constatar o óbvio.
__Nem precisa apostar, amor. Ela já está dormindo – verbalizou, rindo mais um pouco quando a outra esboçou uma careta espantada.
__Mas ela tá com os olhos abertos! – a coreana argumentou, fitando brevemente a senhora, mas logo voltou sua atenção para a estrangeira que negou com um meneio lento de cabeça.
__Meio abertos, Hyun. Acho que ela faz parte do tipo de pessoas que dormem assim – respondeu, vendo a menor ficar um tanto desacreditada, esta que virou completamente o corpo sobre a cadeira para que pudesse olhar mais confortavelmente para a morena.
__Isso é estranho, eu podia jurar que ela estava acordada, apenas com os olhos semicerrados – falou e riu um pouco de si mesma, a Minatozaki a acompanhou __Aliás, precisamos terminar a atividade, o intervalo começa daqui a pouco – acrescentou ao lembrar-se da tarefa. E viu a mais velha estreitar as orbes em sua direção, esta que não conseguiu manter a pose séria, logo gargalhou ao ver a carinha confusa alheia.
__Eu já fiz, Dahyun, ou você esqueceu que passou grande parte da aula dormindo – disse com uma de suas sobrancelhas arqueadas. A cheerleader abriu um sorrisinho amarelo, logo passeou com seus olhos pela sala para ver se alguém prestava atenção na conversa delas, mas por sorte todo mundo parecia concentrado em terminar a atividade. Ela então deitou a cabeça no ombro da namorada e aproximou a boca da orelha desta.
__Perdoa, amor. Eu estou um pouquinho cansada, a madrugada foi agitada! – sussurrou com certa manha. Permitindo que um sorriso labial surgisse em sua face quando notou que a outra se arrepiou completamente.
Sana era uma boba vulnerável, pois sempre rendia-se de imediato a mais nova, especialmente se isso envolvesse o que acontecia entre elas quando estavam sozinhas.
__A culpa é sua por ficar provocando, mas não se preocupe, da próxima vez eu ignoro e você vai poder dormir e acordar com disposição para a aula – respondeu no mesmo tom baixo, torcendo um pouco o pescoço, apenas para ver a Kim com um semblante indignado, esta que até mesmo voltou a ajeitar a postura.
__Você não ousaria – murmurou, os olhos agora semicerrados na direção da maior que abriu um sorriso cínico.
__Se eu fosse você não confiaria tanto – respondeu de forma afrontosa, e confessava, sentiu-se excitada quando as esferas negras de sua namorada, acenderem diante de sua palavras, assim como o canto de sua boca se ergueu no que deveria ser um sorrisinho cafajeste, no entanto, este sumiu rapidamente quando a cheerleader prendeu parte do lábio inferior entre os dentes e logo colou mais uma vez a boca em sua orelha.
__Ah, Sana, se fizesse isso, como castigo, eu faria questão de te algemar na cama e me masturbar em cima de você que não poderia fazer nada, além de ficar excitada e depois implorar como uma verdadeira submissa por alívio – ditou com a voz séria, embora bem baixinha, enquanto sua destra apertava com uma lentidão torturante a parte interna da coxa da Minatozaki que estava protegida pelo tecido jeans da calça.
A japonesa engoliu em seco e sentiu todo o seu corpo estremecer quando um beijo ousado foi depositado na curvatura de seu pescoço. Também amaldiçoou-se internamente por ter uma mente fértil, pois naquela altura do campeonato, já havia imaginado cada maldita palavra que saiu da boca gostosa da outra. Entretanto, antes que pudesse dizer, ou fazer algo, o som do sinal tocando, indicando o início do intervalo, a puxou de volta para a realidade e a fez lembrar-se de imediato do lugar onde estavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheerleader's Bet - (SaiDa - G!P)
RomanceKim Dahyun, uma cheerleader de personalidade forte e muito peculiar. Fez uma aposta com sua melhor amiga e colega de equipe, Im Nayeon: quem conseguisse levar para sair e ficasse com a pessoa mais tímida da escola, ficaria permanentemente com o carg...