Kim Dahyun endureceu ainda mais o semblante em seu rosto quando adentrou a sala de estar e viu aquele sorriso debochado direcionado a si.
__Oh, meu bem, que bom que chegou! Seu namorado estava aqui nos contando do último jogo, onde o time dele saiu vitorioso, disse também que a sua equipe fora espetacular na apresentação! – a senhora Kim disse animada, com um sorriso enorme no rosto. Ela estava sentada com uma postura impecável no sofá com o marido ao seu lado e à frente deles, sentado no outro móvel, estava Suho, este que continuava a encarar com deboche, a recém chegada.
__Eu posso saber o porquê ninguém me avisou dessa "reuniãozinha"? – a loira questionou de forma irônica, jogando sua mochila no chão e ignorando completamente a fala de sua mãe.
__Cuidado com o tom, Kim Dahyun! – seu pai advertiu calmamente, pois não entendia o porquê sua filha parecia tão chateada __Suho apareceu a pouco, começamos a conversar e agora o convidamos para jantar conosco! – acrescentou a explicação.
__Oh, amor, sei que não estamos em um bom momento, mas por favor, não fique brava com seus pais, eles só foram gentis comigo! – Suho disse de forma amena, pondo-se de pé.
Aquela simpatia fingida do Lee, fora algo que irritou ainda mais a Kim que o analisou de cima abaixo de maneira indiferente. O rosto dele já não tinha nenhuma marca dos golpes que levou na última sexta-feira. Aquilo fez um sorrisinho surgir em seus lábios, logo ela fitou os mais velhos.
__Pai, mãe, será que vocês podem nos dar alguns minutinhos a sós? – questionou, agora bem mais calma que antes. O casal, claro, não viu problema nenhum naquilo.
__Com certeza, meu bem. Iremos aproveitar para ir a adega, escolher um bom vinho! – a senhora Kim falou, já de pé, o marido seguiu seus passos e logo ambos sumiram por um dos corredores.
Fora questão de milésimos de segundo para coreana direcionar seus olhos séries na direção do capitão do time de futebol.
__O que diabos você está fazendo aqui? – perguntou rudemente para o maior que continuava sorrindo de forma atrevida, logo pondo as mãos no bolso da calça que usava.
__Temos assuntos para tratar! – ele respondeu, não parecendo nem um pouco intimidado com olhar fulminante que era direcionada a si.
__Não temos nada para conversar. Vá embora, antes que eu mande te expulsar! – Dahyun disse com impaciência e viu seu ex perder a pose de "moço calmo" no mesmo segundo. Este que se aproximou até estar com o rosto vermelho a centímetros do seu. O que era bom, pessoas com raiva são mais fáceis de manipular.
__Ah, temos sim. Quero que acabe com todos os boatos que você provocou naquela maldita festa! – ele murmurou com os dentes cerrados. A cheerleader não resistiu em soltar uma gargalhada alta em escárnio.
__Não são boatos, são fatos e você sabe disso tão bem quanto eu! – disse firmemente, agora com o semblante sério.
__Eu acho bom você dar um jeito em toda essa merda, se não…– ele não completou a fala, pois a da Kim se sobressaiu a sua.
__Se não o quê, hein Suho? Fala para mim! O que vai fazer? – questionou em desafio, não estava nem um pouco disposta a ceder às vontades de um garoto mimado, este que enrijeceu seu maxilar.
__Vou contar aos seus pais com que tipo de gentinha, você anda se relacionando! – respondeu, ficando ainda mais irritado quando a menor começou a gargalhar debochadamente como se tivesse escutado a melhor piada de sua vida.
A coreana até mesmo cogitou por um momento levar a sério as possíveis "ameaças" do Lee, mas depois de ouvir aquilo, a única coisa que conseguiu fazer era rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheerleader's Bet - (SaiDa - G!P)
RomanceKim Dahyun, uma cheerleader de personalidade forte e muito peculiar. Fez uma aposta com sua melhor amiga e colega de equipe, Im Nayeon: quem conseguisse levar para sair e ficasse com a pessoa mais tímida da escola, ficaria permanentemente com o carg...