Balada!

409 26 57
                                    

Sana batia seu pé freneticamente no chão de seu quarto, estava esperando a hora de sair para ir buscar suas amigas para juntas irem a balada, onde enfim poderia conversar com sua namorada. Um sorriso doce automaticamente surgiu em seu rosto ao lembrar desta e quando deu por si, já estava caminhando para a estante onde se encontrava o frasco do perfume que havia ganhado de presente. Ela passou um pouco e se olhou no espelho, gostando muito do que via. A nova cor de seu cabelo fora algo que muito lhe agradou e a maquiagem simples que passou, ajudou a destacar um pouco mais sua aparência. Estava decidida a fazer de tudo para no final daquela noite ter sua namorada dormindo entre seus braços novamente.

Logo o som de notificação chamou sua atenção, então, a atual morena tirou o celular do bolso, apenas para ver que recebeu mensagem de um número desconhecido.

"Se continuar parada, irá perder"

Era o que estava escrito, aquilo fez seu cenho se franzir, mas logo lembrou-se que tal coisa fazia muito o estilo de certo alguém que por sinal, ela ainda não tinha o número novo.

Sana:

"Quem é?"

"Ah, é você! Certo, Hyun?"

"Para com isso, amor"

A estrangeira mandou, e fora respondida quase que instantaneamente e aquela simples palavrinha que recebeu foi responsável por deixá-la intrigada como nunca.

Número desconhecido:

"Aguarde"

[...]


"Animação" não é a palavra que define como Sana se sente, na verdade, a palavra correta para descrevê-la neste momento enquanto entrava naquela balada era: "nervosismo" e dos mais extremos.

A noite estava fresca, mas ela sentia algumas partes de seu corpo suando e isto só piorou quando adentrou de vez aquele ambiente fechado e cheio de gente bêbada e dançante.

__Nossa, é hoje que eu bebo até esquecer meu nome! – Chaeyoung comentou num tom mais elevado devido à música alta.

__Não seja exagerada, amor. Lembre-se que hoje é a sua vez de ser responsável por mim, então só eu tenho o direito de beber até "esquecer o nome" – Mina relembrou do acordo delas e todas sorriram quando a menor passou a exibir um bico emburrado, mas pouco depois sorriu também.

__Olha, meninas, a Nay tá ali! – Momo disse, ela que até então esteve observando tudo ao redor, conseguiu encontrar quem queria.

__Vamos logo então! – a Myoi falou e obviamente não houve protestos. No entanto, a Minatozaki sentiu novamente seu nervosismo crescer, pois logo estaria cara a cara com sua namorada. Porém, seu cenho se franziu quando assim que elas terminaram de atravessar aquele mar de gente e chegaram onde a Im que, estava acompanhada de outras pessoas, mas nenhuma era Dahyun. 

Então após todos se cumprimentarem devidamente, Nayeon notou o rosto confuso da garota da sua melhor amiga, por isso se aproximou desta para sussurrar em seu ouvido, já que a música eletrônica estava altíssima.

__Ela está na pista de dança e já bebeu mais do que deveria, por favor, vá rápido!

Ao ouvir aquilo, a japonesa não precisou de muito mais, apenas agradeceu a coreana e se despediu de suas amigas e começou a seguir na direção que lhe foi indicada. E quando encontrou quem queria, sentiu seu sangue ferver com a cena que viu.

Cheerleader's Bet - (SaiDa - G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora