Show de Horrores - Parte 2:

260 23 106
                                    

Possivelmente este é o penúltimo capítulo, então aproveitem!❤️

__________

A respiração ofegante Jihyo fazia jus a corrida rápida que executava no momento. Suas pernas estavam cansadas, doendo muito, no entanto, ela não poderia ceder à fraqueza, pelo menos, não quando Tzuyu sacrificou-se para lhe dar uma chance de fugir para contar tudo às suas amigas. A preocupação da Park com a taiwanesa agora era imensurável, porém, ela sabia que não poderia falhar, não com alguém que confiou tanto em si.

Por isso, a jornalista se forçou a correr mais por aqueles corredores vazios, correu como se não houvesse amanhã. Sua visão já completamente embaçada devido às lágrimas acumuladas em seus olhos, foi por isso que sequer notou que alguém, tão distraído quanto, vinha em sua direção e só percebeu quando quase veio ao chão, entretanto, fora segurada pela cintura.

__Pelos céus, Park, tome mais cuidado. Por que estava correndo desse jeito? – Nayeon questionou ao soltar o corpo alheio que naquele instante percebeu estar extremamente pálido. Dahyun e Momo que estavam ao seu lado notaram o mesmo.

__Responda, Park. O que aconteceu? Onde está Tzuyu? Por que vocês sumiram daquele jeito? – Kim questionou, num tom mais elevado, estava ficando impaciente, tanto que segurou nos ombros da colunista e a sacudiu, esta que pareceu ficar mais atordoada, seu choro intensificou.

__Calma, gente. Não é assim que as coisas funcionam. Vocês não veem que ela está perturbada? – Momo falou, em uma clara repreensão, tentando ser o mais racional possível. Jihyo a olhou no mesmo segundo, já livre das mãos da capitã das cheerleaders.

__O t-trio m-maldito está a-aqui – iniciou, não conseguindo conter o choro desesperado ao imaginar o que poderia estar acontecendo naquele exato instante com a Chou.

Os olhos de Nayeon e Momo praticamente dobraram de tamanho ao ouvir as palavras alheias. Não é possível que aquilo fosse verdade. Já Dahyun, por outro lado, cerrou os punhos fortemente e não esboçou qualquer outra reação, apenas esperou pela continuação que não custou a vir.

__E-eles estão com Jeongyeon e a irmã, planejando executar algo muito sórdido. Eles  estão numa sala do segundo andar repleta de fogos de artifício. Tzuyu e eu estávamos ouvindo tudo, mas fomos pegas e ela resolveu enfrentar eles para me dar a chance de fugir. Por favor, vamos logo ajudá-la, temo que o pior possa estar acontecendo agora! – a Park acrescentou, agora mais desesperada que antes. Sequer notando que as outras ficaram tão alarmadas quanto, no entanto, antes que alguém pudesse dizer algo, o som estridente de explosão ressoou por todo o prédio.

Os olhos da jornalista tornaram-se maiores do que naturalmente já eram, pois constatou que aquele som perturbador era a prova de que algo insano tinha acontecido naquela sala,  e ela não esperaria mais um segundo sequer para ir socorrer a Chou. Portanto, partiu em disparada para o lugar de onde estava fugindo antes. Fora a questão de segundos para sentir as outras em seu encalço, todas correram como se suas vidas dependessem disso, subiram o lance de escadas numa velocidade absurdamente rápida, então logo chegaram onde queriam, apenas para se depararem com a cena de alguém batendo desesperadamente do outro lado da porta que estava trancada, enquanto o barulho dos fogos explodindo continuava a todo vapor. No entanto, nada disso foi capaz de impedir que Dahyun escutasse o pedido de socorro feito por aquela voz tão conhecida por si.

__SANA? O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AÍ? POR FAVOR, ME DIZ QUE ESTÁ BEM!!! – a coreana começou a gritar, desesperada, ao mesmo tempo que começava a bater contra o material cinza da porta.

__EU ESTOU BEM, AMOR, MAS AQUI TEM MUITO FOGO E ESTÁ SE ESPALHANDO RÁPIDO. A FUMAÇA TAMBÉM ESTÁ MUITO DENSA. TZUYU ESTÁ BASTANTE MACHUCADA. A MAÇANETA DA PORTA QUEBROU, NÃO CONSIGO ABRIR, POR FAVOR, NOS AJUDEM ANTES QUE SEJA TARDE – a Minatozaki respondeu do outro lado da porta e apenas pelo seu tom de voz era possível perceber o quão atordoada estava. O que obviamente atingiu e fragilizou as jovens ali, principalmente Kim e Jihyo.

Cheerleader's Bet - (SaiDa - G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora