Piscina!

685 53 109
                                    

O fim de semana se arrastava lentamente, porém, Dahyun não dava muita importância a isso, não tinha a menor pressa em resolver as coisas. No momento, ela estava deitada de bruços em uma das espreguiçadeiras que tinham em frente a piscina de sua casa. Usava somente um biquíni amarelo e tentava relaxar com a massagem que recebia, mas seu namorado tinha as mãos muito pesadas e ao invés de aliviar seus músculos tensos, estava lhe causando apenas incômodo. Ela já iria reclamar quando sentiu dedos percorrendo a linha de sua coluna, logo alcançando seu bumbum, onde ele apertou.

__O que você está fazendo? – perguntou no mesmo instante, torcendo o pescoço para encarar o mais velho que ainda estava devidamente vestido, já que havia chegado há pouco tempo.

__Eu estou com saudades, amor, você sabe, nós nunca mais ficamos! – ele disse e tentou continuar a acariciar a pele alheia, porém, franziu o cenho quando a Kim se esquivou de seu toque, afastando sua mão.

__Agora não, Suho, não estou no clima! – falou, já se preparando para o drama que seria iniciado pelo coreano, pois este levantou-se bruscamente do banquinho onde estava sentado com uma carranca nada agradável no rosto.

__Você nunca está no clima, Dahyun. Porra, eu sou homem, tenho necessidades! – disse raivoso. A loira revirou os olhos em puro tédio, mas também se pôs de pé e de frente para o jogador.

__Eu não tenho a menor obrigação de suprir suas "necessidades" quando você bem entender. Já falei que não estou no clima e ponto final! – rebateu com impaciência, olhando bem no fundo dos olhos castanhos de Suho que ficou vermelho devido a raiva.

__Como não? Você é minha namorada, caramba! – argumentou irritado, enquanto a Kim se segurou muito para não mandá-lo para a puta que pariu e falar umas boas verdades para aquele idiota, mas no fim, apenas respirou bem fundo e abriu um sorrisinho cínico para o maior.

__Sou sua namorada – iniciou, lutando muito contra a vontade de acrescentar um "infelizmente", porém, logo continuou __Não sua escrava sexual, já falei que não quero transar com você agora, sua insistência está me deixando bastante irritada, por isso peço que você saia daqui agora e me deixe aproveitar o tempinho de sol que ainda me resta, antes que eu perca a paciência e chame os seguranças – acrescentou de forma séria e viu o coreano arregalar os olhos em choque, mas nada disse, apenas girou pelos próprios calcanhares e saiu dali em passos pesados, aparentemente furioso.

A cheerleader suspirou em cansaço, estava farta de aturar aquele tipo de situação e por isso tinha intenções de pôr um basta naquilo o quanto antes. Ela então voltou a deitar de bruços, fechando os olhos imediatamente, queria aproveitar a meia horinha de sol que ainda lhe restava daquele sábado.

Sua paz e relaxamento durou cerca de vinte minutos, pois logo sentiu uma sombra parar a sua frente, bloqueando, já a fraca luz solar. 

__Suho, eu já mandei você ir embora, não me faça chamar os seguranças! – advertiu sem muito ânimo. Dahyun estava com os braços cruzados e repousava sua cabeça sobre os mesmos, sua bochecha estava pressionada, por isso seu tom saiu engraçado. Ela estranhou quando não recebeu nenhuma resposta, então imediatamente abriu os olhos e surpreendeu-se com quem viu. Ao contrário do que imaginava, não era seu namorado chato, mas sim, Minatozaki Sana, olhando-a com um semblante sério.

__Acho que eu não tenho nada em comum com aquele idiota do seu namorado, não é? – questionou em um tom firme, enquanto colocava ambas as mãos nos bolsos da calça que usava. A loira a fitou de cima a baixo, sequer se importando com o quão descarado aquilo foi. Logo ela se pôs de pé, ficando em frente a de fios rosas.

__Não, definitivamente não! – respondeu num tom baixo. Adorando a luta que a outra parecia travar para resistir ao desejo de olhar para seu corpo __Por que está aqui? Aliás, como conseguiu entrar? – questionou um pouco confusa, vendo a maior fechar os olhos e respirar profundamente, como se estivesse buscando paciência para lidar com aquela conversa. 

Cheerleader's Bet - (SaiDa - G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora