Euforia: Sensação intensa de bem estar ou de alegria.
Era exatamente assim que a Kim se sentia no início daquela tarde de segunda-feira, enquanto olhava para a multidão que lotava as arquibancadas ao redor do campo e que assistia com animação a partida de futebol que havia sido iniciada há pouco. Dahyun mal podia esperar, estava ansiosa pelo momento em que colocaria um fim, com as próprias mãos, nos problemas causados pelas Yoo's. O que, em seu ponto de vista, já tinha passado e muito do limite.
No entanto, a cheerleader saiu de seus devaneios quando sentiu um par de braços circulando firmemente sua cintura por trás e um beijo demorado ser depositado na pele de seu pescoço, fazendo os pelos da região arrepiarem no mesmo instante.
__Você sabe que eu estou suada, né? Me apresentei não tem nem cinco minutos! - disse, girando a cabeça um pouco para trás, na tentativa de encontrar os olhos da Minatozaki que estava com o queixo apoiado em seu ombro direito e apenas a puxou mais contra si.
__Eu não me importo, você sabe que adoro quando está toda suada, principalmente se for embaixo ou em cima de mim, Hyun - Sana falou baixo contra a orelha da coreana, sentindo-a amolecer em seus braços, esta que particularmente adorava quando a mais velha usava aquele tom rouco e sedutor.
__É melhor parar, porque se eu começar a brincar desse joguinho de provocações, você sabe que eu vou ganhar - ela praticamente sussurrou, palavra por palavra, da forma mais lenta que conseguiu, ao mesmo tempo que virava o corpo para enfim encontrar as orbes castanhas da namorada que encarou seus lábios vermelhos que eram mastigados por seus dentes, escondendo parte de seu sorrisinho cínico.
Sana também mordeu o lábio inferior, enquanto tentava controlar o sorriso cafajeste, porém, antes que pudesse dizer qualquer coisa, uma outra voz se fez presente.
__Dá pra vocês deixarem isso pra depois? Isso não é hora pra namorar! - era Chaeyoung que vinha chegando junto com Mina, Momo e Nayeon.
Dahyun e Sana gargalharam da fala, logo passaram a encarar suas amigas. Elas estavam na parte que foi destinada para as cheerleaders descansarem entre uma apresentação e outra, mas um pouco mais afastadas das demais.
__Nós só estávamos conversando, Chae! - Minatozaki disse, vendo a mais nova revirar os olhos, demonstrando não acreditar em si.
__Até parece que...
__Amor, deixe as garotas em paz. Além do mais, nós viemos aqui por outro motivo - Mina falou, interrompendo as palavras da namorada que acabou rindo e ergueu as mãos como se estivesse se rendendo.
__A Minari está certa, precisamos nos apressar, afinal, quarenta e cinco minutos passam voando - Nayeon verbalizou, olhando rapidamente para um dos telões que tinham ali onde o tempo era cronometrado.
__Concordo! Mas como vamos conseguir arrastar metade dessa gente à sala de teatro sem que pareça estranho? - Momo disse, logo adicionando a pergunta, pois até o momento aquela parte não tinha ficado clara para si. Aliás, para nenhuma das garotas que imediatamente passaram a encarar a Kim que sorriu.
__Não se preocupem, a Park é a encarregada dessa parte e...- a capitã das cheerleaders começou a contar, no entanto, logo interrompeu a própria fala ao dar-se conta de algo importante __Aliás, onde ela está? - acrescentou a pergunta, ao mesmo tempo que passeava com os olhos por todo o local, mas nem sinal da jornalista.
__A Tzuyu também não está - a Myoui comentou, já imaginando o motivo do sumiço das duas, era bem óbvio na verdade.
__Verdade. Desde o fim da nossa apresentação, as duas sumiram - a Im falou, desistindo de procurar as duas com os olhos e voltando a encarar sua melhor amiga, que no momento tinha um sorriso meio desacreditado no rosto, enquanto meneava a cabeça lentamente de um lado ao outro em negação, porém, não parecia estar brava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheerleader's Bet - (SaiDa - G!P)
RomanceKim Dahyun, uma cheerleader de personalidade forte e muito peculiar. Fez uma aposta com sua melhor amiga e colega de equipe, Im Nayeon: quem conseguisse levar para sair e ficasse com a pessoa mais tímida da escola, ficaria permanentemente com o carg...