Protagonistas!

451 35 19
                                    

No momento uma música baixa, de ritmo extremamente envolvente preenchia o interior, já quente do automóvel, enquanto Sana e Dahyun beijavam-se fervorosamente nos bancos de trás. A cheerleader estava no colo da japonesa, onde rebolava lentamente, atiçando ainda mais, o membro alheio, já bastante animado e sentia as mãos desta segurarem e apertarem firmemente suas nádegas, ondulando os movimentos de seu quadril, o que só servia para lhe excitar mais e serpentear com mais avidez sua língua gananciosa sobre a da outra e explorar com mais afinco o espaço pequeno onde estava introduzida.

__Dah, não é melhor irmos pra casa? Minha cama é bem mais confortável! – a mais velha questionou, logo acrescentou o argumentou ao separar, a muito custo os lábios famintos, vendo no mesmo segundo que os da coreana se encontravam super vermelhos e inchados, mas nada se comparava ao olhar intenso que lhe foi direcionado, aquilo lhe acendia de uma forma inexplicável. As orbes da loira se encontravam negras, evidenciando que estava tomada por desejo e excitação. 

__Não, nós vamos foder aqui no carro no meio do nada. Vai ser gostoso, prometo! – respondeu baixo, aproveitando para tirar a camisa e o sutiã da estrangeira, revelando o abdômen e os seios médios, totalmente intumescidos, a visão lhe fez passear com a ponta da língua pelos próprios lábios. Era louca pelo corpo perfeito da namorada, esta que também retirou as partes de cima de sua roupa, as deixando iguais. Logo seu rosto foi puxado novamente para um beijo mais sedento, dessa vez a Minatozaki fez questão de assumir com autoridade o controle do ósculo profundo, enquanto suas mãos exploravam cada vez mais do corpo quente em seu colo, no entanto, ela precisou cortar com certa brutalidade o contato, pois precisava gemer, já que Dahyun, num ato ágil, abriu os botões e o zíper de sua calça, afastou a cueca o suficiente, apenas para seu membro ter a liberdade de bater em seu umbigo.

A coreana continuou passeando com a ponta da língua nos próprios lábios, principalmente porque agora olhava atentamente para o trabalho que sua mão direita desempenhava em masturbar num ritmo alucinante o pênis da jovem de fios rosas que fechou os olhos ao tombar a cabeça para trás, a boca entreaberta por onde sua respiração totalmente ofegante escapava.

__Hyunnie!? – chamou com certa manha ao sentir o polegar alheio, circular a glande avermelhada de seu membro rijo. A Kim já parecia conhecer o suficientemente bem seu corpo para saber o que lhe agradava ao extremo, pois suas bombeadas seguiam um ritmo maravilhoso.

__Está gostoso, amor? – a cheerleader questionou roucamente, inclinando seu tronco sobre o da outra, afinal não seria burra de não aproveitar o pescoço de sua namorada que estava exposto e acabou gemendo baixinho ao sentir as mãos desta em seus seios, apertando-os com firmeza, prendendo os bicos entre dois dedos e os puxando por pura maldade, o que a fez choramingar, era um pedido para que continuasse.

A estrangeira não estava tão diferente, gemia constantemente, especialmente por sentir a boca da mais nova, desempenhar um trabalho tão eficaz na curvatura de seu pescoço.

__Merda, é claro que está – finalmente respondeu, sua garganta ainda emitindo sons roucos a cada vez que os estímulos em seu membro, aumentavam a velocidade __Hyun… Se você continuar assim, eu vou…

__Vai gozar bem gostoso, é, eu sei! – a cheerleader interrompeu a fala alheia, sua voz, agora saindo bem mais grave do que o normal, mas também não era pra menos. Afinal, estava extremamente excitada, molhada, pulsando muito, sua boceta fechando-se contra o nada, louca para sentir a outra dentro de si. Ela então voltou a ajeitar sua postura, enfiou sua mão livre nos cabelos da nuca de Sana e num aperto firme, obrigou esta a fazer o mesmo, pois necessitava que seus olhos estivessem conectados.

A japonesa mordeu com muita força o próprio lábio inferior para se impedir de gritar de prazer, pois no momento que se permitiu analisar o rosto da namorada, viu que esta se permitiu encarar o que sua mão fazia, tudo isso enquanto o canto de sua boca estava erguido num sorriso cínico e safado, aquilo fodia seu psicológico, principalmente quando as orbes negras devido ao prazer, tornaram a lhe fitar com atenção.

Cheerleader's Bet - (SaiDa - G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora