Lanchonete!

473 40 80
                                    

Fazia uns cinco minutos que Sana tinha saído da escola e caminhava pela calçada com o objetivo de ir pra casa. Era um pouquinho longe, mas ao menos teria um bom tempo para refletir sobre a própria vida. Ela dispensou a carona das amigas, não queria incomodá-las e também não queria ir de ônibus, pois o mesmo naquele horário estaria lotado. A japonesa apertou seus dedos em volta das alças da mochila em sua costa ao sentir uma sensação estranha e por puro instinto torceu o pescoço para trás vendo um carro preto vindo lentamente em sua direção e ela só não começou a correr como uma louca, porque conhecia bem aquele automóvel, este que poucos segundos depois parou ao seu lado, o vidro fumê descendo lentamente, revelando aos poucos aqueles fios loiros que pertenciam a dona daquele sorriso cínico e fodidamente bonito.

__Entra! – aquela simples palavra, dita em tom ameno, deixou a Minatozaki confusa. Em sua cabeça, a Kim estaria chateada consigo pela última conversa do final de semana, mas aparentemente estava enganada. Então, sem qualquer empecilho, ela entrou no veículo, sentando no banco do carona.

__Pensei que não quisesse me ver! – comentou, colocando o cinto e posicionando a mochila em seu colo, pois o carro já estava em movimento. Dahyun olhava para frente, completamente focada na direção, mas ouviu perfeitamente o que foi dito.

__Foi você que quis se afastar, eu nunca disse que queria o mesmo! – respondeu de maneira direta. A jovem de fios rosas que até então apenas observava os traços bem definidos do rosto alheio, despertou para a realidade e tratou de olhar pra frente, estranhando, pois aquele não era o caminho para sua casa.

__Ei, pra onde você está me levando? – questionou de imediato, voltando a olhar para a outra, por isso viu um sorrisinho torto surgir na face desta.

__Pra um motel, estou com saudades de você! – disse de forma despreocupada, se permitindo olhar por um momento para a expressão chocada da mais velha __Estou brincando, amor. Vou te levar a uma lanchonete, precisamos conversar! – esclareceu, notando a outra suspirar aliviada.

__E você já decidiu isso? Sequer vai me perguntar se eu tenho algum compromisso agora? – Sana reclamou, olhando fixamente para a coreana que continuava focada em dirigir, mas que a olhou seriamente por breves dois segundos. 

__Você tem? – questionou com um tom mais duro. A maior revirou os olhos, logo suspirou profundamente e permitiu que seu corpo relaxasse sobre o banco.

__Não, na verdade, quando chegasse em casa, eu iria dormir! – respondeu sem muito ânimo, cruzando os braços abaixo dos seios.

__Ótimo, porque acabamos de chegar e temos muito a conversar! – Dahyun disse sem cerimônia alguma, logo saindo do automóvel. A estrangeira ficou atônita com o comportamento e apenas observou a mais nova dar a volta no carro, até parar do seu lado e abrir a porta, dando a ela a oportunidade de notar pela primeira vez a forma como estava vestida. Um short jeans curto, colado e uma camisa, esta última peça que ela conhecia bem. 

__Você está usando minha roupa? – perguntou um pouco perplexa. A loira a olhou com aquele sorrisinho travesso desenhado em seus lábios, assentindo com um menear lento de cabeça. 

__Sim, Sannie. Gostei muito dela, então, mandei que lavassem e aqui estou. Agora vamos! – respondeu simplesmente. A japonesa ficou surpresa ao ouvir aquilo, mas também não é como se estivesse disposta a prolongar a questão. Por fim, ela apenas retirou o cinto e saiu do veículo __Deixe a mochila aí, quando terminarmos, eu te levo em casa! – a mais nova acrescentou. A outra não protestou, somente colocou sua bolsa sobre o banco, fechando a porta depois. Aceitando a mão que lhe foi estendida, logo os dedos foram entrelaçados enquanto as duas seguiam para dentro da lanchonete que estava parcialmente vazia. 

Cheerleader's Bet - (SaiDa - G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora